1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!! Escolha de Leitor Mp3/Mp4

Discussão em 'Digital Life' iniciada por .: John :., 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1528)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Boa tarde,

Queria que me dessem uma opinião...Tou a pensar em comprar um leitor mp3 novo...Não queria gastar mais de 75€. A minha dúvida é a seguinte:

- Creative Zen Stone Plus 2Gb - 69.99€
    Marca e qualidade aparentemente são boas...

- MP - C7095 Coby 2Gb - 69.99€

- Coyote 2Gb E-Zipy - 59.99€

Um leitor mp3/mp4 de uma marca relativamente inferior, no entanto com leitor de vídeo/imagem...

E são estas as minhas dúvidas, gostava que me dissessem qual é a melhor escolha ou se existem melhores oportunidades dentro do preço...

Cumps

2. .: John :.

Ninguém? Desculpem a impaciência mas o assunto é de relativa urgência...

Cumps

3. pr0p

pr0p Power Member

Penso que iria optar pelo creative.

4. GusG

GusG Power Member

Eu prefiro Sonys mas nesses ai ia pro creative pq zipys não... e Cobys... prefiro nunca ter de usar os 2 anos d garantia lol

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  5. .: John :.

E já agora entre esses sony's e um ipod nano de 2 Gb a 120€ qual será melhor na relação qualidade/preço?

Cumps

6. LordZero

LordZero Power Member

Os sony's.Alem disso os novos modelos ja não tem limites nem necessitam do sonic stage.

7. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Até 75€ tens o iPod shuffle.

8. GusG

GusG Power Member

mais vale o zen stone plus k smp tem ecran p escolher as musicas sem ser por ouvido k é irritante e tem radio. e custa o mm

9. JKL22

JKL22 Power Member

Por 95€ consegues comprar um Meizu M6 de 2Gb.

10. .: John :.

Obrigado pelas ajudas! Comprei o Zen Stone Plus por 70€...Inicialmente quase comprei um iPod Nano de 4Gb por 135€, mas só havia em rosa...lol

Cumps

11. PIII

PIII Power Member

então....rosinha cor da moda :D

12. GusG

GusG Power Member

Este Sony http://www.*****.com/pt/pt/599509/art/sony/leitor-mp3-walkman-nw-db1.html é dos novos e tendo em conta o preço e os dos concorrentes axo porreiro. Melhor qualidade de som e é drag and drop. Não sao precisos programas embora s possa usar o WMP11. alem disso é tipo pen, escusa-s d andar c cabos atras... E o ecra é a cores. Da p ver as capas dos albuns se as pusermos pl WMP11 ou se estiveres embutidas no mp3.

13. LordZero

LordZero Power Member

Ele já comprou o leitor.

Mas o B100 não da para ver album art, lol, alem de que capas nesse lcd é mesmo escusado (já era difícil nas series S e E com um lcd de 4 linhas então este de 3,é mesmo para ficar cego), mas um dos problemas desse leitor, é so 12horas de playback...12horas para um Sony é uma coisa muito estranha.

Btw, as especificações apresentadas na ***** não me parecem correctas.

Partilhar esta Página