Ajuda - Escolha de mp3

pbpj

Power Member
Boas.
O meu iPOD 2G 4GB está a dar as últimas. Pretendia comprar um novo mp3, máximo 200/250€. Tenho pensado nos seguintes:

- iPOD Classic
- iPOD Touch 8GB
- iPOD Nano 16 GB

O espaço em disco tem de ser no mínimo 8GB. Tenho uma boa colecção de música, e o único que coloco com 8GB é o touch, porque é um conceito excelente na minha opinião, e vale a pena dar o dinheiro por (apenas) 8GB.
Os sony não me fascinam, o meu irmão tem um. Os creative não têm muito boa qualidade, ou são "fantasias"? E que é feito do zune?
 
Actualmente no mercado nacional, a Sony e a Creative são as marcas que melhor qualidade de som têm.

Sony NWZ-A829B 16GB ou então o Zen X-Fi versão 16GB (ainda não vi à venda em PT). A alternativa Creative seria o Zen 16GB + Phones decentes, mas como estão as coisas, preferia comparar o X-Fi.
 
O Zune so sai na Europa na sua 3º incarnação(2009), pelo menos foi as ultimas noticias da Microsoft, o que me chateia,porque quero um zune :\

O Sony NWZ-S639FB é porreiro e esta a bom preço,mas sendo que não gostas de sony's nem creative's, podes optar pelos novos iPod nanos,apesar de não gostar do formato telecomando, gosto da interface e pronto ja estas habituado aos ipods. (E ja ouvi por ai que em termos e som esta melhor que os Nanos 3G)

Quanto ao classic, precisas mesmo de 120Gb?Senão precisas,acho que podes por de parte.

O Touch,precisas das funções todas?Tens que ver o que preferes mais, mais musicas no leitor ou mais funções, se não precisas de tant função então não vejo porque adquirir um.
 
Última edição:
Back
Topo