[AJUDA] Escolha de novo operador

PES6_fan

Suspenso
Boa Tarde! Tenho actualmente a TVCABO, e quero sair... Acabo a fidelização no próximo mês, e gostaria de ajuda na escolha de um novo operador. Eis o que eu gostaria no novo operador:

- Chamadas ilimitadas
- Possibilidade de ter tráfego ilimitado (mesmo pegando-se mais um pouco)
- Velocidades próximas das reais (prefiro contratar um serviço de 8MB e ter velocidades na ordem dos 6/7MB, do contratar o serviço de 18MB e ter as mesmas velocidades, que é o que acontece actualmente)
- Serviço 3 play (ou seja, TV, net e telefone no mesmo serviço)
- Possa ter bons routers
- Limite de 80€/mês, com SportTV incluida

O que é que me recomendam? Cumprimentos, e desde já muito obrigado
 
ora bem.. recomendo o teu operador zon e o meo,depois tens uma parafernalia de pequenos operadores e operadores pequenos (regionais).
 
a cabovisão não tem tráfego ilimitado. só se for para novos clientes.

a minha namorada tem tráfego ilimitado,tem o pacote triplo 10mb e paga 50eur por mês, com uma box thomson HD.

basta ir a uma loja cabovisao e dizer há vou mudar para zon por isto e isto e siga :P
 
Algum de vocês tem MEO? O que é que vocês acham? Estão contentes com o vosso serviço?

se não existir oferta por cabo na zona ok; senão é sempre preferível um serviço por cabo (zon,cabovisão); por N factores... tv e net não dependem uma da outra para ter maior ou menor velocidade; com um cabo coaxial tens tv, não precisas de uma box; podes ter n tv's com sinal do operador, etc.
 
se não existir oferta por cabo na zona ok; senão é sempre preferível um serviço por cabo (zon,cabovisão); por N factores... tv e net não dependem uma da outra para ter maior ou menor velocidade; com um cabo coaxial tens tv, não precisas de uma box; podes ter n tv's com sinal do operador, etc.

nao percebi muito bem a tua resposta... mas estou numa zona optima, por ser uma zona de escritorios
 
só tens cabovisão, tvtel, meo, e clix penso eu de que..
é consoante o que tenhas cobertura.

TVTEL serviço igual ou pior que a tvcabo. Alias são a mesma empresa, sendo a tvtel uma afiliada mais pequena.

A Tvtel só faz TS. Tem tráfego muito reduzido e não tem chamadas ilimitadas. A qualidade da imagem da televisão é média / má. Não tem um canal que se diga isto sim é qualidade.


Recomendo-te a clix para aquilo que tu queres. Ou meo..


Cumps
 
Algum de vocês tem MEO? O que é que vocês acham? Estão contentes com o vosso serviço?

Meti o Meo este mes esta 5***** so e pena a net estar barrada aos 8megas mas os 8 megas sao reais esta sempre no maximo,TS nunca notei nada, a tv tem boa imagem as box's sao boas(bem melhor que a Zon a meu ver), no apoio ao cliente ate agora resolveram sempre tudo.
Estou contente com o servico, so tenho a dizer bem
 
O TS é tipo a PUA da ZON?

PUA é uma politica aceitável de utilização tal como o nome indica o utilizador sabe que existe um limite a partir daí poderá começar a pagar o tráfego para além disse limite :)
Ou seja PUA é diferente de TS ve o caso da Vodafone, tem uma PUA de 250GB mas não tem TS (não limita a velocidade aos seus clientes).
Se quiseres apostar na Cabovisão é uma hipótese acerca do Tráfego ilimitado de facto no site não tem ou melhor alguns clientes não têm contudo o TI na Cabovisão existe (eu tenho) alguns clientes têm passa pela thread da Cabovisão para verificares isso, se quiseres avançar antes de assinares contrato tenta deslocar-te até uma loja e mostra o facto de que o Tráfego ilimitado é importante para ti pode ser que te façam uma contra-proposta incluindo o TI. :)
cump's.
 
Última edição:
O tráfego ilimitado não é o mais importante para mim... Pois nem sou daqueles tipos que "arranja" da Internet 1TB por mês, se é que me faço entender... De vez em quando também gosto de ter umas coisitas, mas nada de especial...
 
Back
Topo