[Ajuda] Escolha de PDA

MasterDJ

Power Member
Boas
Este Natal estava a pensar comprar um pda. Contudo, não estou muito dentro de marcas e caracteristicas, pelo que não sei qual deva escolher... Gostava que apresentassem algumas soluções. Características pretendidas:

  • 500€ (dificilmente darei mais de 350€, embora apresente uma pequena margem...)

  • Uma boa agenda

  • GPS

  • Dimensões ("não quero um tijolo")

Obrigado pela ajuda disponibilizada,

P.S: Eu sei que já existem inúmeros tópicos a falar de pdas, contudo todos os que li, ou são desactualizados ou não apresentam os parâmetros que eu pretendia...
 
Atendendo a que ainda não obtive resposta queria saber o que acham deste que esta na *****: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...2&orderBy=cy_list_price&template=Template PDA

Já agora sabem algum local onde esteja disponivel?
 
Boa tarde,

Sem dúvida que o HTC TyTN II é um bom PDA.
Quando comprei o meu PDA estava muito indeciso entre esse e o HTC touch cruise. Neste momento estão ao mesmo preço.
A principal diferença entre os dois é que o TYTN tem teclado qwerty, que torna mais fácil a escrita de mensagens mas também implica maior peso do equipamento.
Acabei por me decidir pelo touch cruise e não estou arrependido. A adaptação ao touchscreen foi muito boa e, apesar de enviar poucas mensagens, acho que é fácil escrever as mensagens.
Não sei quanto ao TYTN II mas o touch cruise tem actualização para o windows mobile 6.1 através do site HTC.

Se quiseres informação mais detalhada destes e de outros modelos, sugiro a consulta da seguinte página:
http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer

Cumprimentos
 
É a minha primeira mensagem aqui no fórum. Eu também quero comprar um Pda , sou um cabeça no ar e um desorganizado preciso de algo que me ajude e quero deixar os telemóveis e passar pro passo seguinte :) Estou muito inclinado pro touch cruise. É uma boa compra ?
 
Eu tenho um PDA touch cruise e estou bastante satisfeito.
Agora para poderes decidir o que é melhor para ti tens de ver as funcionalidades e características de vários modelos (processador, autonomia, ROM, o orçamento disponível,memória expansível, teclado qwerty, etc); orçamento disponível.

Para poderes fazer comparações visita a página indicada no meu post anterior.

Cumprimentos
 
Boas

Após uma consulta mais ou menos aprofundada, em diversos sites de lojas nacionais, cheguei à conclusão que a loja que apresenta preços mais aliciantes é a ***** (não tenho qualquer contrato para estar a fazer publicidade lool)...
Nesta e, atendendo aos preços e características que mencionei no meu primeiro post, penso que os melhores pdas serão o HTC TyNT II e o HTC Touch Cruise. Funcionalmente, são bastante semelhantes, embora o TyNT II apresenta teclado qwerty, que o torna mais fácil a escrita de mensagens mas também mais pesado e volumoso. Estou a espera de ir à loja para ver se a diferença em termos de tamanho é significativa e se não for, optarei pelo TyTN, porque costumo escrever msgs com frequência...

Faço só um pequeno apelo:

  • SE ALGUÉM CONHECER LOJAS NACIONAIS COM PREÇOS MAIS BAIXOS POST AQUI OS LINKS PARA EU PODER VER E NÃO GASTAR DINHEIRO DESNECESSÁRIO...

  • JÁ AGORA SE ACHAREM QUE EXISTEM MELHORES SOLUÇÕES POR PREÇOS SEMELHANTES DIGAM.
Cumpz
 
Espera com paciência até 29 de Janeiro 2009... e podes comprar o Kogan Agora Pro (226 EUR). Já inclui os portes de correio internacional (vem da Austrália).

http://www.kogan.com.au/shop/android-powered-kogan-agora-3G-mobile-phone/



Compare

icon_upcoming.gif
Kogan Agora PRO

Release Date: January, 2009
OS: Google Android 1.0
CPU: 32bit Marvell PXA930, 624MHz
Memory: 128MiB RAM, 256MiB ROM
Display: 2.5" 320x240 pixel color transflective TFT
Cellular Phone: GSM850, GSM900, GSM1800,..
Physical Attributes: 64 x 108 x 14.8 mm, 130 g
icon_gsm.gif
icon_3g.gif
icon_wlan.gif
icon_bt.gif
icon_gps.gif
icon_kb.gif
icon_cam.gif
 
Back
Topo