[ajuda] escolha de placa de tv

pulups

Power Member
Boa tarde
Mais uma vez queria vos pedir uma ajuda, mas desta vez na escolha de uma placa de tv
encontrei esta:HAUPPAUGE WIN TV EXPRESS
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3940
na *****
O meu objectivo não é propriamente passar o sinal da tv para o pc, mas sim ligar a ps2 ao pc para ter imagem no monitor (ja que o meu monitor é bem maior que a minha tv :$)
a minha ideia era ligar o rca amarelo da ps2 a placa de tv e o rca vermelho e branco ao line in do pc ( com aquele adaptador que os transforma em um so jack 3.5)
Isto é possível? funciona? Escolhi esta placa de tv pois é relativamente barata e é uma das que recebe o sinal com maior resolução :1600x1200 o que já não é nada mau :D
Bem espero que me saibam responder, obrigado :D
 
Bem deixem la, já comprei e funciona, consigo jogar ps2 no pc :), só não consegui ainda foi por o line in da placa de tv a funcionar, pois estou a ouvir o som a partir do line in da mother board, que serve perfeitamente.
Obrigado na mesma:)
 
a resolução dos jogos fica boa , pois eu estava habituado a jogar numa tv de 37 centímetros ou numa de 50 e poucos centímetros, e agora ao jogar no pc passei para um monitor de 19 " wide, não noto diferença nenhuma em termos de qualidade, contudo fico um pouco triste pois quando meto fullscreen( chamado modo tv pela placa) a imagem não fica widescreen, ou seja fico com partes do ecrã onde não há imagem, que a meu ver é um desperdício, ainda estou a ver as opções que a placa me dá, para saber se consigo alterar isso:rolleyes:
 
deixo aqui duas snapshot ( são feitas pelo programa de captura , dá para tirar a snapshot ate 1600/1200 mas só me lembrei disso já tinha feito upload destas em pequeno)

44381688ej0.jpg


50492416ep3.jpg


A meu ver não ta mau, mas pronto não substitui quem tem uma tv full hd de 100 e tal centímetros né :lol:
 
Back
Topo