1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Escolha de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bubathecat, 3 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 480)

1. bubathecat

bubathecat Power Member

Viva, Ajuda a escolher portátil.

1) Qual é o orçamento disponível?

900 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não e Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Processamento de texto e cálculo, e uso como media center (de preferência que consiga ler ficheiros HD).

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Mais para ficar em casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é muito importante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Zona de Aveiro

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Windows XP ou Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Qualquer.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Se for bonito melhor

12) Quando é que vais comprar o portátil?

A curto prazo (este mês, talvez)

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

Enquanto funcionar...

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

160 GB

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Gravador DVD DL

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI imprescindível, saída audio digital se possível, para ligação a um amplificador.

Se puderem ajudar...

Neste momento estou inclinado para um HP DV6670ep. O que acham deste computador? E têm outras sugestões?

Cumprimentos

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O HP parece-me uma (muito) boa compra, ja' que tem de ter uma porta HDMI
    Porque tirando esse os melhores que encontras são: Acer AS5520 e Clevo M665SRU (mas ambos sem porta HDMI)

Blitzer

3. onlyx

onlyx Power Member

boas.. eu tive mm p cmprar esse dv6670, ms decidime pelo novo dv6760 ja cm os novos core2duo e 3gb d ram. apanhei um único numa loja... inda n xegaram a mtas lojas!! custou 945€.. tem mt mais cenas q esse dv6670.

bem ms s tens o limite d 900€ esse é mt fixe, só tens é d ver uma coisa... ha na ***** um HP em promoçao "limitada" (ate acabarem axo eu)... o dv6660. tá por 699 e a diferença para esse dv6670 é apenas o processador q é mais fraco (s calhar mt mais fraco)... ms inda sao 150€!!!

fazs bm ir p ra HP é o m 1º portatil e tou a adorar :001::001::001:

4. bubathecat

bubathecat Power Member

Mas esse 6660 não tem saída HDMI, que é imprescindível.

Acho que me vou decidir por este 6670.

Partilhar esta Página