1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Escolha de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ReDs, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 633)

1. ReDs

ReDs Banido

boas

estou a pensar comprar portátil em breve

vou entrar no curso de "Instalação e manutenção de sistemas informáticos e sistemas operativos"

não tenho orçamento definido, mas quero comprar um portátil que não me deixe ficar mal nas aplicações que irei utilizar, que penso que não iram ser nada de muito muito pesado

mas, também quero um portátil que não seja muito mau a nível de gráfica, que de para jogar uns joguitos razoavelmente bem

que sugerem?

outra questão...pelo que ouvi falar, para o final do ano irá sair um novo socket, vale a pena esperar que haja portáteis com esse novo socket?

Cumpz e obrigado

2. sariom91

sariom91 Power Member

se queres estar sempre dentro da evoluçao da tecnologia vale a pena, e nao esquecer tambem que esta nova socket que vai sair quase de certeza e melhor do que a antiga, logo vai-te trazer mais beneficios

3. ReDs

ReDs Banido

e data certa para sair alguem me sabe dizer?

e será que vai sair na mesma altura nos portáteis?

4. ReDs

ReDs Banido

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Partilhar esta Página