1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda, escolha de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kadeR, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 667)

1. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

Boas pessoal, tou na duvida entre 2 portateis, se me puderem ajudar a escolher agradecia.

cumpz

Asus X59SL

T5750 2.0ghz 2mb cache L2
    4GB DDR2 667
    HD3470
    15"
    300gb disco
    Wireless bgn

ou

Acer 5520G

Turion TL-58 64 x2 1.9ghz 1mb cache L2
    3GB DDR2 667
    8600M GS
    15"
    250gb disco
    BluRay
    Wireless bg

tou mesmo indeciso, mas tou mais caido para o acer porcausa da grafica, mas o processador =X

btw, ambos custam 599€

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  2. kadeR

no one? need help pls =X

3. iPodes

iPodes Power Member

4. kadeR

pa, esse ai e parecidissimo com o que meti ai em primeiro, tem mais processador, menos ram.

e k é assim, eu tou na duvida entre estes dois pk eu fui comprar um X59SL e ele começou a dar problemas antes de terminar os 15 dias entao fui la trocar pelo acer mas agora tou em duvida se ei de ficar com este acer ou se ei de ir la buscar um X59SL de novo.

faço isto pk o proprio tipo da vobis disse pra fazer, trazer e testar, se n gostar vou la que eles mandam vir um X59SL novo.

=X

5. kadeR

6. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Asus X59SL sem duvida, mas da uma olhadela pelos Toshiba...

7. kadeR

porque o x59?

8. kadeR

Partilhar esta Página