1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, escolha de processador para board :GA-K8N-SLI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RYURIO, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 581)

1. RYURIO

RYURIO Power Member

Boas a todos, comprei à cerca de 1 ano uma board que eu adoro, a gigabyte GA-K8N-SLI socket 939 (AMD), na altura comprei um amd 3200+, mas neste momento esta um pouco obsoleto, sobretudo para o vista, tenho andado a ver por ai uma descida de preço nos amd dual core, mas o problema é que não encontro esses processadores na lista de processadores suportados (link para a listal) precisava de uma ajuda para escolher o melhor processador dual core amd para a minha board e por um preço resoavel (cerca de 100E) espero que me possam ajudar.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O price-cut foi nos AM2..acho que ainda existem 939 à venda, mas são mais difíceis de encontrar.

Cumps

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Procura nos classificados pois encontras bons negócios!

4. RYURIO

RYURIO Power Member

Então os 64x2 não são dual core??? como estes aqui nesta loja

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

São.

Mas se reparares diz lá socket AM2, e a tua Socket é 939, por isso não é compatível.

E o price drop foi nos processadores com socket AM2.

Cumps

6. RYURIO

RYURIO Power Member

obrigado pelo esclarecimento, pelos vistos estou f......... para aranjar um dual core para a minha board

Partilhar esta Página