[Ajuda] Escolha de telemóvel

Wodash

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: Até 200€ (Se tiver desconto de Clube Viva ainda melhor). Sugiram telemóveis entre 0 e 200, não só os melhores mais próximos de 200.

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações (Caso for Android)
[x] Autonomia superior a 2 dias ( Se possível)
[x] 3G (Se for Smartphone)
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS (Se for Smartphone)
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

Já tive 2 androids antes deste futuro telemóvel, gosto de android mas a minha maior razão de queixa é a bateria. Gostava de usar como leitor de mp3 mas, mesmo sem usar isso a bateria do antigo Samsung Galaxy Gio que usava não me chegava até à noite (ou chegava quase no limite), não usei muitas apps como uso no meu ipad também porque tinha uma memória muito pequena. Não quero gastar muito dinheiro no telemóvel porque não sou uma pessoa que esteja sempre colada ao mesmo, estou mais colado ao computador. Como disse em cima por favor sugiram telemóveis entre 0 e 200 e não só os melhores mais perto dos 200 euros. Obrigado :)
 
Tive a ver Huawei Ascend G300 ou Sony Ericsson Xperia Mini pro mas queria saber a vossa opinião ou outros modelos, alguém por aí?
 
Sony Xperia U, se não importares de ter "apenas" 4gb para ficheiros + 2gb para apps e não suportar cartão de memória. Se precisares de mais espaço, o huawei ascend g300 é uma boa opção.
 
Muito obrigado pela sugestão, por acaso esse Sony Xperia U parece bem porreiro. Tem actualização para o Android 4? Ainda vou pensar bem nesse assunto se preciso realmente de mais memória além desses 6gb.
 
Têm os dois actualização para o 4 e acho que até já o receberam.

Se puderes dar mais €30, tens o sony xperia sola na ***** online. É igual ao U, mas com a vantagem de suportar cartão de memória e ter o ecrã ligeiramente maior (3.7").

Tens ainda, por €229, o nexus s na optimus (está desbloqueado). Este na minha opinião é o melhor. Já tem o android 4.1 e provavelmente irá receber o 4.2. Duvido é que ainda o consigas arranjar em alguma loja, mas podes sempre tentar.
 
Ando indeciso entre Sony Ericsson Xperia Mini Pro e o Huawei Ascend G300, tou a ver se não passo dos 150 (mudei o valor). Qual dos dois acham melhor?
 
Back
Topo