1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA escolha de TV até 300€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pacoman, 10 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1988)

1. Boas pessoal,

A televisão analógica foi embora e levou a tv lá de casa!

Preciso da vossa ajuda na escolha de uma televisão nova.
    Como não estou a par das novidades, e diga-se também não percebo disto, nada melhor que pedir ajuda aos mais entendidos.

Orçamento disponivel: 250- 300€;
    Finalidade: Televisão para o dia a dia, para a cozinha/zona de refeição;
    Dimensão: 32"

Esta poderá ser uma opção recomendável??
    Samsung UE32EH4000

Agradeço a todos os que puderem ajudar...​

2. Totoro

Totoro Folding Member

Tens esta: BLAUPUNKT B32PW194HK- 329€ , só não sei se tem descodificador TDT, mas em princípio deve ter e é LED.

3. Obrigado pela sugestão!

O preço que mencionas é em alguma loja fisica?
    Não consegui encontrar em lojas online em PT!
    A Samsung UE32EH4000 está por 299€....

4. Totoro

Totoro Folding Member

O Blaupunkt é na *****. Tb têm um Mitsai LED de 32'' pelo mesmo preço.

5. Obrigado

Vou passar pela *****!
    E na tua opinião qual seria a melhor aquisição o Samsung por 299€ ou o Blaupunkt por 329€??

Pessoal, aceitam-se mais sugestões....

6. Totoro

Totoro Folding Member

Acho que as duas são bastante idênticas, por exemplo a Blaupunt tem 3x HDMI contra os 2x da Samsung, eu preferia a Blaupunkt por causa de ser numa loja física, agora se não tiveres problemas de mandar vir a Samsung pela *****, sempre é mais barata...

É uma questão de comparar as specs de maneira mais detalhada e decidires.

EDIT: A Blaupunkt está em promoção, por isso esse preço não vai durar muito.

Última edição: 10 de Maio de 2012
  7. Queria comparar, mas não estou a conseguir encontrar as specs do BLAUPUNKT só mesmo algumas na ***** ES....

8. Qual destes LCD pensam ser a escola acertada? Estaria inclinado para o LG até porque o Toshiba não tem modo de power-off (Não dá para desligar o televisor, apenas colocar em stand-by). Há alguém que tenham uma TV destas que possa dar opinião?

[h=1]Toshiba TV LCD 32AV933 versus LG TV LCD 32LK450[/h]

9. Ao que parece tá um destes SE40LMNBHANNSPREE na Outlet com uns riscos por 329€....
    Alguém conhece esta marca? Vale a pena?

10. Totoro

Totoro Folding Member

A ***** parece que vai ter uma campanha de 20% em talão, por isso...

Partilhar esta Página