1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Escolha de TV LCD+Home Cinema+Bluray

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bobogrey, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 538)

1. bobogrey

bobogrey Power Member

Viva,

Eu sei que já deve haver muitos tópicos acerca deste assunto, mas precisava duma ajuda...e aqui é o melhor local para isso.

Mudei recentemente de casa e quero adquirir um sistema de Home Cinema completo para a sala, com as seguintes caracteristicas:

- LCD de 37" até 800/900€...
    - Leitor BluRay até €€€???
    - Home Cinema até +/-400€

No LCD já estive a comparar o Samsung LE37A557 com o Philips 37PFL5603D, mas se tiverem outras alternativas melhores agradecia.

Em relação ao leitor Bluray, ainda não vi mt coisa, por isso precisava mesmo duma ajuda.

No Home Cinema já estive a ver o Sony HT-SF1300, mas não encontro em nenhuma loja física.

Agradecia que comentassem e se possível dessem alternativas e conselhos, de preferência produtos que possa encontrar em lojas fisicas.

Obrigado....

2. bobogrey

bobogrey Power Member

Desculpem o bump...mas se puderem ajudar agradecia...

Thanx...

3. Azazzel

Azazzel Power Member

Em relação aos lcds dentro desse preço esses devem ser os melhorzitos que consegues arranjar.
    Relativamente ao home cinema e ja que tens intenções de comprar um leitor de bluray, dentro do valor que tens estipulado o Sony DDWG800 pelo que algumas pessoas do forum dizem é o melhor que podes comprar.
    Quanto ao leitor de bluray eu diria talvez uma ps3 mas há pessoas melhor informadas no forum para te aconselhar.

cumps

Partilhar esta Página