1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Escolha de um gamepad!...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zmiguel91, 19 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1768)

1. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Boas... agradecia que me ajudassem na escolha de um gamepad (para pc com windows vista). Neste momento estou indeciso entre:

- Trust Dual Stick GM-1520 USB/PS2 (Link) - 13.60€
    - NGS Maverick USB c/vibraçao (Link - seleccionar JOGOS e depois Maverick) - 16.20€

Queria saber se possuem algum destes gamepad e se tiveram dificuldades com o vista.

Obrigado, Kumps

Última edição: 19 de Março de 2008
  2. R_M_F

R_M_F Power Member

3. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Tenho um destes e é bastante jeitoso.

5. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

comprei um destes vale bem o investimento e é fenomenal ;)

6. lohka_86

lohka_86 Banido

A primeira coisa que fazia era tirar-lhe a fan.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Para isso compras o da 360, cópia exacta ( ou semi-exacta)

8. Crrash

Crrash Power Member

realmente o da xbox360 é a melhor escolha. custa um pouco mis do que 15€ (20-25€ se procurares nos sitios certos), mas vale mesmo a pena

9. wizard_ap

wizard_ap Power Member

olha emprestaram-me o Maverick e notei algum atraso em relaçao aos jogos,nao sei se era do jogo(PES2008)mas demorava uma eternidade para por exemplo voltar o jogador e as vezes voltava-se po lado errado....
    Mas em termos de ergonomia adapta-se bem as maos,e as teclas sao de boa qualidade,so tem aquele pequeno defeito que a meu ver deve ser do jogo...:x2:

Cumprz' Wizard

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Maverick
    É compativel com a PS3 e PS2

11. Stripes

Stripes Power Member

Já configuraste bem nas opções do PES (fora do jogo mesmo)? Não é suposto isso acontecer...

12. R4f4

R4f4 Suspenso

Onde o arranjas a esse preço?

13. Crrash

Crrash Power Member

25 foi na vobis acho eu, não me lembro bem, mas há aqui outros que tambem o encontraram bem barato noutros sitios.

14. Sengo

Sengo Power Member

15. skandal

skandal Power Member

16. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

O comando original da PlayStation tem 8 botões (4 à direita e 4 atrás), o mesmo para os gamepad de 8 botões, certo?
    Então os que têm 12 botões, para que servem esses 4 a mais?

Última edição: 20 de Março de 2008
  17. Crrash

Crrash Power Member

estás a pensar em termos de consola. para o pc tens geralmente o d-pad (chamado de POV, acho eu) e um ou dois analog sticks, e depois mais uma data de botões que podes usar para o que quiseres. não há botão de start nem select, tu escolhes qual botão te leva para o pause menu (até podes decidir que nenhum botão no gamepad faça isso).
    no pc não há botões a mais (muitas vezes não há botões suficientes).
    se usares esse comando numa consola então, os bptões ou não fazem nada ou repetem funcões de outros ou outra coisa qualquer. não tenho experiencia com controllers desses

18. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Obrigado, agora percebi isso, mas tenho outra dúvida: estava a pensar comprar o Maverick e queria saber o que são os botões Macro/Clear/Turbo? Depois de pesquisar no Google sobre o comando vim dar à Tz novamente a esta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=152842, e lá dizem mal do comando, valerá a pena adquiri-lo? Obrigado....

Kumps​

19. struga

struga 1st Folding then Sex

Eu tenho este e estou extremamente contente, é um comando muito bom! Valeu e está a valer bem o dinheiro que dei por ele.

20. Crrash

Crrash Power Member

turbo geralmente é que se deixares o botão carregado é como se ttivesses a carregar o tempo todo nele. macro deve ser para o comando fazer uma combinação de teclas que tu guardaste (para um combo ou assim), e clear deve ser para apagar algo, como por exemplo macro...

até agora a minha melhor experiencia foi com o da xbox360, e eu já tive muitos gamepads e controllers.

Partilhar esta Página