Ajuda, escolha entre 2 pc's

lol, tas.me a dar gozo e eu a ver...

scarecrow, processador..kual eh k achas? assim 1 potente pa jogos? e uma grafica? <300€ ?
thkx

O cpu cada vez mais e secundario no q trata a jogos. O verdadeiro handicap dos jogos next-gen vao ser mesmo a grafica, portanto ate um 6420 servia perfeitamente, e com OC ainda mais, mas ja que tens esse orçamento meti ai um bom cpu, que com um bom OC, fica um must.. mt bom:002:
 
Eu acho a configuração do lovernights boa.. gráficas até 300€ para mim a 8800GTS

Só discordo um bocado no CPU.. acho que já existe o E6750 com aquele preço.

Cumps
 
entao qual recomendas? eu posso gastar ate 1000€ ... mas knt menos melhor claro..

p.s. , k achas deste? http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Computadores&Artigo=3102
 
explicai-me isto.

Dantes tinha a GeForce 2 MX/MX/400 16MB, quando fis um upgrade pa uma GF6200 256MB DDR2 BLA BLA BLA

a diference de FPS no HL2 era esta:

passei de 9fps pa 11fps

KESTA maravilha
 
xmeagol, eu ja tive uma gforce mx440, eh a maior maravilha k judas cagou, knt ao upgrade..o hl2 sabes k puxa um bocado..mas a diferença..n tou a perceber lol :| eh eskesito...so s a placa pa k fizeste upgrade n eh grd coisa..d placas n percebo mt :x

cumps :/

btw, lovernights , thanks! :)
 
Se queres mesmo jogar como deve ser.. não podes considerar a 8600GT

Isto partindo do princípio que jogas em resoluções altas e com AA&AF..
 
Com essa RAM e esse CPU querias ter uma boa performance no HL-2?

E tendo em conta que passaste de uma mx para uma 6200 (low-end para low-end..) é perfeitamente normal..

Cumps
 
Back
Topo