1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda.. Escolha entre ECC / Tccd :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Arrakis_Dune, 8 de Março de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 490)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Estou indeciso.. Antes tinha um pentium 2 com ECC nas memorias.. digamos que por mais lento que seja.. nunca tinha problemas a ano ser a habitual lentidao :P Neste momento tenho um amd 64 3000+.. E vou comprar um giga.. Ora a minha duvida seria esta.. Eu tenho realmente o meu pc ligado semanas e semanas.. Vou jogar.. Finalmente :P E vou ter o pc muito tempo ligado.. overclock seria uma possibilidade.. Tal como a estabilidade..

Ora neste momento eu peço as vossas opiniões.. porque pelo mesmo preco compro tt um dim de Tccd como de 512 Cl2.5 ECC..

Estabilidade das vossas makinas? Crashes esporadicos devido a erros de mapeamento do windows para as memorias.. Costumam ter.. nunca.. Etc.. De referir que nao gosto de reiniciar pç's :P E muito menos de reset os mesmos.. Abraços desde já [[]]

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Tenho TCCD e acho que foi das melhores compras que fiz, nunca tive nenhum crash por causa das memorias.

Recomendado a 100%, já agora aconselho as ***** tccd series por prai 219€.

Partilhar esta Página