1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda escolha grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stormgiant, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 596)

1. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Boas,

Vou mudar o meu E6600 para um Q6600, e estava a pensar mudar tambem a minha gráfica.
    Tenho uma 7600GT 256MB e já noto alguma lentidão em alguns jogos a 1280 8xFSAA.

Qual a melhor placa neste momento no segmento medium/high ou High/low ?
    estou completamente fora do que anda no mercado em relacao a gráficas....

Nao sei se ajuda, mas vou mudar do XP para o Vista nesta maquina :D

2. reiszink

reiszink Power Member

8800GT ou HD3870, a 3870 deve ter um balanço preço/performance melhor.

Se quiseres mais barato alguma coisa (abaixo dos 200€), aí nem há dúvidas, HD3850.

3. Stormgiant

Staff Member

Por acaso andava tambem a pensar numas 8800GT ou GTS.
    Tenho que ver na hora o que tiver na loja quando for lá :D

4. nun031

nun031 Power Member

8800gts

ou entao menos dinheiro 3870

5. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Para comparares uma 8800GTS, compra antes uma 8800GT. Bem Melhor.

cumps

6. T1P3R

T1P3R Power Member

Também estou para comprar uma gráfica nova. Mas espero por reviews da gts e preço para então depois fazer a minha escolha.

7. Stormgiant

Staff Member

Boas,

Acabei por comprar o Q6600 e uma Msi 8800GTS. (Já estive a ler que a 8800GT tem um core mais recente, e que consegue quase a mesma prestacao que a GTS por menos dinheiro.)

Primeira impressao depois de mudar as duas peças ( drivers e nao sei que tudo igual, visto que o E6600 -> Q6600 = mesmo codigo de cpu, foi logo reconhecido pela Asus, e da 7600GT->8800GTS ele actualizou logo os drivers ), é que o pc é muito mais fluido, a correr em default.
    Nota-se uma rapidez na execução das tarefas, e no teste que fiz em alguns jogos, tudo muito mais fluido. Nesta grafica a 1280 com 8X é a mesma velocidade (ou mais) que a 7600GT só a 1280 sem FSAA. No cpu nota-se bastante a cache extra no manusear do sistema operativo.

Estou agora a subir a frequencia do cpu e da grafica a avaliar as potencialidades. Qualquer coisa acima dos 3Ghz chega e sobra :D

Partilhar esta Página