[AJUDA] Escolha LCD 32'' (RESOLVIDO. PHILIPS 32PFL7404H)

PHILIPS:
32PFL5604H
32PFL7404H

SAMSUNG:
LE32B551
LE32B651

SONY:
KDL-32V5500
KDL-32W5500

Vamos la people!!! Qual destes devo comprar???
 
Também tenho a mesma dúvida que muito pessoal aqui. Tou inclinado para a Samsung LE32B551 que está a 499€ na *****. Penso que seja melhor que a LE32B530 que também está a 499 na worten.Qua acham?
 
Preço e qualidade é essa.

(Era para compra-la mas depois optei pela Sony KDL-32W4000. Não sei porquê mas a qualidade de imagem pareceu-me superior.)

Também tens a SAMSUNG LE32B530P7WXXC em promoção, ao mesmo preço daquela Philips

Essa philips nao me atrai muito, tenh outras em vista mas pode ser um hipotese, tenho q a ver ao vivo.

Também tenho a mesma dúvida que muito pessoal aqui. Tou inclinado para a Samsung LE32B551 que está a 499€ na *****. Penso que seja melhor que a LE32B530 que também está a 499 na worten.Qua acham?

Sem duvida que a le32b551 é melhor q a le32b530, na ***** aind ta mais barato. É la q vou comprar, so aind nao sei qual :p

Já agora também lanço a minha acha(?) para a fogueira.
Que dizem da Philips 32PFL5604H comparativamente à Philips 32PFL7803D.

Pois tmb tenho essa duvida, apesar da 32pfl7803 ser da serie 7000 é do ano passado enquanto q a 5604 acho que ja é deste ano.

pois eu tambem estou interessado em comprar a LE32B551

Parece ser um bom lcd, so tou na duvida se vale a pena dar mais uns trocos e comprar antes a le32b561. :confused:

quero ver o que te aconselham para me decidir tambem hehe

:p

Olhando para as caracteristicas dessas e da Samsung LE32B551, prefiro a Samsung. Mas quem perceber mais do assunto que dê a sua opinião..

tmb acho q seja um bom lcd deixa ver o q o pessoal diz..
 
Sem duvida que a le32b551 é melhor q a le32b530, na ***** aind ta mais barato. É la q vou comprar, so aind nao sei qual :p
Mais barato não sei se fica porque na ***** tens uns codigos de desconto de 20€ em compras a partir de 500. Quanto ficam os portes na *****? A ***** tambem tem a vantagem de ter duas lojas fisicas, embora nao conheça o serviço nem da ***** nem da *****.
 
Mais barato não sei se fica porque na ***** tens uns codigos de desconto de 20€ em compras a partir de 500. Quanto ficam os portes na *****? A ***** tambem tem a vantagem de ter duas lojas fisicas, embora nao conheça o serviço nem da ***** nem da *****.


na ***** fica em 486 + 18 de portes
tb vou la comprar a minha
alguem que tenha ja visto jogos de futebol(pra saber se se nota arrastamento)?
e jogos no pc como se comporta?

cumps
 
Mais barato não sei se fica porque na ***** tens uns codigos de desconto de 20€ em compras a partir de 500. Quanto ficam os portes na *****? A ***** tambem tem a vantagem de ter duas lojas fisicas, embora nao conheça o serviço nem da ***** nem da *****.

Epa eu nao conheço muito bem a *****, tenho algum pessoal conhecido que compra com frequencia na ***** e dizem q é 5*.

na ***** fica em 486 + 18 de portes
tb vou la comprar a minha
alguem que tenha ja visto jogos de futebol(pra saber se se nota arrastamento)?
e jogos no pc como se comporta?

cumps

Era isso que queria saber tambem, se na le32b551 nos jogos de futebol ha arrastamento e nos jogos (ps3 e pc) como se porta!! Se houver por ai alguem que tenha este lcd pa falar dele aqui ò pessoa agradeço..

cumps
 
Última edição:
Eu podia abrir outro tópico, mas sei que existem imensos relativos a isto, por isso vou aproveitar este :P

É o seguinte.. estou a pensar comprar um LCD 32", o orçamento máximo em principio será de 850€
Será essencialmente para jogar PS3, ver uns blu-rays e TV.

Andei a ver e a Sony W5500 pareceu-me boa, mas como ando um bocado fora, não tenho noção do desempenho nem nada disso. E, apesar de ter boas características, gostava de ouvir opiniões.

Também vi a Samsung LE32B651, que também me pareceu uma boa aposta, mas, mais uma vez, gostava de ouvir opiniões :D

btw, se tiverem outras sugestões, força :)
 
Hoje tive a felicidade de ver o primeiro power-on de uma Phillips 32PFL7404H e digo-vos... Fiquei espantado com a qualidade com que esta televisão reproduz SD. Gostei muito dela, faz Full HD, 100Hz, qualidade Phillips. Quem não quiser ir até à 32PFL8404, cujas únicas diferenças são o Ambilight e Internet, acho que faz uma óptima compra por 619 € (Preço - Desconto + Levantar na loja) @ ***** (Utilizando o desconto de 20€ até 26/8/09 não se esqueçam!)
 
Hoje tive a felicidade de ver o primeiro power-on de uma Phillips 32PFL7404H e digo-vos... Fiquei espantado com a qualidade com que esta televisão reproduz SD. Gostei muito dela, faz Full HD, 100Hz, qualidade Phillips. Quem não quiser ir até à 32PFL8404, cujas únicas diferenças são o Ambilight e Internet, acho que faz uma óptima compra por 619 € (Preço - Desconto + Levantar na loja) @ ***** (Utilizando o desconto de 20€ até 26/8/09 não se esqueçam!)

Thanks pela tua observaçao, ajudou bastante, a minha duvida ta agora resuminda à SAMSUNG LE32B651 e à PHILIPS 32PFL7404H.
 
Olha escolhi a PHILIPS 32PFL7404H, pareceu me ser boa, e na ***** fica por apenas 620€.
thanks purr pelo teu voto..


Não se esqueçam que não fica por 620!


Preço de portes

UPS: 42 euros
Seur: 21
Levantar loja Lisboa/porto: 13 euros

Se quiserem o seguro que se ouver problema trocam logo pagam + 25 euros , se não o comprarem e tiver avaria têm de mandar para a sede até que seja trocada.

Vê se compensa o dinheiro todo a mais


tenta ver noutra loja tipo(não sei é preço de portes nem nada) :
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B182067/cid/15010/Philips_32PFL7404H/
 
Não se esqueçam que não fica por 620!


Preço de portes

UPS: 42 euros
Seur: 21
Levantar loja Lisboa/porto: 13 euros

Se quiserem o seguro que se ouver problema trocam logo pagam + 25 euros , se não o comprarem e tiver avaria têm de mandar para a sede até que seja trocada.

Vê se compensa o dinheiro todo a mais


tenta ver noutra loja tipo(não sei é preço de portes nem nada) :
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B182067/cid/15010/Philips_32PFL7404H/

My friend a encomenda ja ta feita e garanto te q fica por 620€, "Total a pagar
pix.gif
619,90 € IVA inc"


vou busca la ao showroom do porto segunda feira..
 
Back
Topo