[AJUDA] Escolha LCD 32'' (RESOLVIDO. PHILIPS 32PFL7404H)

Alguem sabem se o valor a pagar dos portes faz parte do valor em compras? Pergunto isto por causa dos códigos promocionais. A tv que eu quero custa 482€, com os preços de entrega ja passava os 500€ e tinha 20€ de desconto em vez dos 10€ para compras superiores a 250€.. Alguem?
 
Alguem sabem se o valor a pagar dos portes faz parte do valor em compras? Pergunto isto por causa dos códigos promocionais. A tv que eu quero custa 482€, com os preços de entrega ja passava os 500€ e tinha 20€ de desconto em vez dos 10€ para compras superiores a 250€.. Alguem?


Não , o desconto de 20 euros é nos produtos e não na totalidade.
 
My friend a encomenda ja ta feita e garanto te q fica por 620€, "Total a pagar
pix.gif
619,90 € IVA inc"


vou busca la ao showroom do porto segunda feira..

Tambem decidi por essa, e ja corri *****, ***** e wortens ca da zona, e ninguem tem esse LCD.
Ninguem sabe onde arranjar numa loja fisica?
 
Tambem decidi por essa, e ja corri *****, ***** e wortens ca da zona, e ninguem tem esse LCD.
Ninguem sabe onde arranjar numa loja fisica?

Pois tambem andei a procurar em varias lojas fisicas para a ver ao vivo e nao encontrei..
So nao fui a ***** e el corte inglés, de resto worten, vobis, MM, ***** nao a tinham.
 
Ora boas pessoal.

Vim so dar um pequeno feedback sobre o lcd, fui busca lo ontem.
É enorme e muito bonito :007: A nivel de imagem adoro, faz bom upscale, ontem foi um espetaculo ver prison break :-D de resto ainda ando a testar, ja joguei ps2, boas cores etc mas ainda ando a testar o bixo.

cumps
 
Back
Topo