1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Ajuda escolha operadora

Discussão em 'ISPs' iniciada por F1L1, 14 de Janeiro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 629)

1. Como nunca tive outro operador tenho receio de me fidelizar 24 meses e me arrepender.
    Uso bastante para gaming , filmes ONLINE e também interesse em wireless forte para switch... Em média tenho sempre 4 ou 5 aparelhos em Wi-Fi.

Após pedir códigos de desligamento a melhor proposta da nos foi:
    TV 145canais com box irid
    Net 200/20 com power router (zona hfc)
    Tlf
    5 Sá + TV cines 6 meses + 50 para premium 3meses
    Valor é 29,37

Eu até não tenho muita queixa da Nos, mas também nunca tive mais nenhum operador, sabendo que aqui passa a meo e a vdf fibra (o pdo é vdf partilhado com a MEO) acham que seria melhor mudar?
    Para qual?
    Na Vodafone o melhor que consigo é tv 200 canais, net 200/100 (smart router 2.0) com telefone e box por 35,90.

2. Parkway

Parkway Power Member

Se estás satisfeito com o teu actual operador e se o preço te agrada, sinceramente se fosse comigo não mudava.

3. viperbruno

viperbruno Power Member

Vais ganhar o facto da Vodafone não mudar o valor durante os 24 meses, mas ficas sem o poder de renegociação que a NOS te dá.

Eu só mudava se tivesse problemas com a NOS ou precisasse, por exemplo, de ter mais upload. Mudar por mudar, mesmo admitindo que a Vodafone proporciona uma Internet superior (em termos de latências e estabilidade, mesmo puxando pela largura de banda toda), era preciso que testasses a Vodafone e dissesses que o IPTV deles é significativamente melhor que a Iris (o que é verdade, mas depende do quanto dás importância à TV).

4. Eu acho que neste momento dou bastante mais importância à net. Gosto de tv mas não sou de uma exigência muito Grande (apenas gosto de uma qualidade de imagem aceitável e sem ruído), telefone nem uso.
    Depois de nova sondagem ao mercado apareceu uma parceria da Vodafone que estou inclinado a aceitar.
    TV 180 canais (145+oferta TV plus) + box
    Net 200/100 + smart router 2.0
    Telefone
    2 mensalidades grátis
    25 euros em videoclube válidos 3 meses
    33,40 euros mensais
    Se a este valor retirar o valor das mensalidades de oferta diluídas nos 24 meses de contrato irá dar +/- 30,60

5. viperbruno

viperbruno Power Member

Se os dois anos de fidelização não são problema, vais ficar melhor que actualmente (principalmente em router, box e internet (pelo upload e ficares com as melhores latências do mercado))

6. Os 2 anos só serão problema se me arrepender... Mas também nunca o saberei se não mudar... Também tenho lido alguns posts a recomendarem as outras operadoras em ftth em vez da nos em hfc, mas depende da zona certo?
    Eu moro numa vila pequena, penso portanto que não devo ter problemas em nenhuma delas por congestionamento.

7. Parkway

Parkway Power Member

Não te vais arrepender, a VDF é só e apenas a melhor operadora em Portugal em Internet