1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Escolha placagrafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Fizzer, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 897)

1. Fizzer

Fizzer Power Member

Boa noite a todos , estou a pensar em comprar uma nova gráfica para jogos porque a que tenho já não me debita os fps que quero, estou disposto a gastar entre os 200 a 250 euros. gostava de opiniões as que tenho em mente são:

MSI RX3870-T2D512E-OC Over Clock Edition - 225 euros
    Sapphire Radeon HD3870 512MB GDDR4 - 222 euros
    Sapphire Radeon HD3850 1GB GDDR3 - 220

Estou um bocado a leste neste assunto , reparei nesta com 1 gb de ddr3 mas nao será ilusao em relação á velocidade?. estou bastante interessado na rx3870 da msi , mas como não estou muito dentro das Nvidias gostava que o pessoal que ajuda-se na escolha porque pode bem haver outras soluções a preços mais interessantes.

Abraço e obrigado

2. soulriver

soulriver Power Member

A 1ª coisa que te posso dizer é que esses preços estão inflacionados. Arranjas a Sapphire Radeon HD3870 512MB GDDR4 a cerca de 170€. Podias indicar também qual o teu pc para o pessoal ter mais noção se só a gráfica será solução.

Eu acho que se o teu orçamento vai até 250€ tens 2 opções. Poupas dinheiro e ficas bem servido com a hd3870, ou avanças para uma 8800gts 512m e gastas 260€ e ficas com uma gráfica que é melhor em todos os jogos mas apenas marginalmente.

3. Fizzer

Fizzer Power Member

Sim o meu problema é mesmo a gráfica , estou actualmente com uma asus striker Extreme + o Q6700 + 3gb de memoria.

a GeForce 8800 GTS 512MB nao a conheço pois nunca tive material sem ser ati :P vale a pena ? ou tenho melhores soluçoes ati?.

Abraço

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A 8800GTS 512 é sem dúvida uma grande aposta, se tiveres disponibilidade financeira avança para a sua aquisição...

5. Fizzer

Fizzer Power Member

estava agora a pesquisar a placa mas existe tantos nomes com o mesmo modelo qual a melhor?.
    vi esta XFX GF 8800GTS 650M 512MB DDR3 DUAL DVI PCI-X, tanto aparece com o nome atras xfx, asus , bfg, club 3d , :S já nem sei para onde me virar , os preços variam muito por isso nem sei em que fique. tenho sempre este problema com as nvidias.. lol

6. soulriver

soulriver Power Member

7. Fizzer

Fizzer Power Member

boas tardes!, bem antes de mais obrigado pela ajuda a todos, já escolhi a gráfica , surgiu outra oportunidade não tão barata mas com um bom preço, e então vou buscar a
    bfg geforce 8800gtx oc 768 mb salvo erro
    tambem tenho em escolha a verção da msi geforce 8800gtx 768mb, mas como isto anda tudo baralhado fiquei com a bfg.

vou buscar a gráfica de caminho vamos ver como se porta! vai ser a primeira vez que não compro ati :-D.

só acho que agora as gráficas andam um bocado baralhadas usam o mesmo modelo mas existem varias versões desse mesmo modelo :Sé a mesma treta que começar a existir coca-cola e depois aparecer a fanta coca-cola, fanta coca-cola extreme.... enfim xD

Bem abraço a todos e obrigado ;)

8. Soltex

Soltex Suspenso

Essa nao já esta ulktrapassada pela 8800gt!!
    A 8800gtx é pior que a 8800gt e pior que a 8800gts 512mb...NAO te metas nisso!Mais vale comprares a hd3870x2!!

9. Fizzer

Fizzer Power Member

cheguei á pouco da loja estive a testar a tal 8800gtx e nao gostei vou mesmo avançar para essa (hd3870x2), vou ter é que esperar mais um fim-de-semana..mas vale a pena. afinal ainda não é desta que vou sair das ATI :P, tudo só por causa das confusões dos modelos,as ultrapassadas estão mais caras pelos vistos, ainda bem que a testei antes de comprar..
    Abraço

10. Soltex

Soltex Suspenso

Fazes bem.boa conmpra!

11. Asus GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 ->220€...É uma escolha mt boa...​

Partilhar esta Página