1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Escolha Portatil 1400/1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NotoriousXavi, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 672)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Queria comprar um portátil com um preço à volta dos 1400/1500€ para fazer muito trabalho gráfico e de preferência que corra uns joguitos. Gosto das marcas Asus, Sony e Toshiba mas se houver melhor qualidade/preço poderei ir para outras marcas.

Alguém me ajuda? Melhor portátil na relação preço/qualidade? De preferência com link para a loja..

Obrigado

2. NotoriousXavi

Nem uma alma caridosa para me ajudar?

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  4. NotoriousXavi

obrigado aos 2, estou tentado a escolher esse Asus do qual tenho visto e ouvido muitas opiniões favoráveis. se entretanto alguém tiver um negócio melhor avisem.

5. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Dou-te uma opinião que eu tenho: ASUS A7SV de 17", é o que eu tenho:P
    Cumps:003:

6. XZOR

XZOR Power Member

Qual deles..:confused:

7. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

assismobile...

eu ia para o assismobile. eu tenho um clasus...k no fundo é o mesmo(barebone compal), e digo-t k é o melhor k pods comprar... 4GB d ram não s encontram em qualquer lado. d todos os pc's k já vi e trabalhei é o mais rápido(eu tenho o so de 64bits). A única coisa menos boa é o plástico do "assento dos punhos"...
    cmps

8. NotoriousXavi

Não queria um portátil com um ecrã tão grande mas obrigado pela sugestão.

Tenho dúvidas quanto à qualidade do material, além de que não sei como funciona as garantias e suportes técnicos desse tipo de portáteis. De resto, em termos de características parecem-me bastante competitivos mas continuo a achar que talvez o Asus seja melhor, além de que o design deste é menos atractivo (parece).

9. cuca_porto

cuca_porto Power Member

10. slackwar3

slackwar3 Power Member

Tens o toshiba a200-1sx e o asus g1s por volta desses valores em 15.4". E em 17" o toshiba 200-1es.

Com qualquer um deles ficas bem servido a nível gráfico. O asus possui uma gráfica com performance um pouco superior, em contra-partida com os modelos toshiba beneficias da tecnologia HD-DVD.

Abraço

11. lfdesign

lfdesign Power Member

Não percebo qual é a dúvida... Compara bem o Asus com o Compal!! Gostar de pagar a marca é?

Partilhar esta Página