1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda escolha portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pedrostrindade, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 547)

1. Boas,
    tenho andado em busca de um portatil que seja:

- Leve (penso em 13.3'')
    - bom processador
    - memória ram rapida e 3 a 4 GB
    - boa autonomia
    - boa gráfica não precisando ser de topo
    - bom aspecto
    - bom som
    - até 1400€ (max)

De facto utilizo programas de CAD (solid works, catia, autocad etc...), sou viciado em cinema e música, desde a ediçao dos mesmos à reproduçao de videos em full HD para ligar à tv. Contudo, não me importo que o disco seja pc capaz, importo-me sim nas caracetristicas anteriormente referidas e na velocidade do disco.

GOSTARIA DE OUVIR A OPINIAO PARA o PORTATIL QUE DEVO ESCOLHeR, ou SE DEVO ESPERAR MAIS UM POUCO POR ALGUMA NOVIDADE REVOLUCIONARIA, ou mesmo se os cérebros que aqui existem me aconselham outras atençoes que nao estas.

Agradecido, Raptor

2. Mafious

Mafious Power Member

13.3" para CAD, acho que ficas todo comido passado um tempo.

Eu também quero um para esse fim e vou optar ou por um 14" ou 15".

Muito bons para jogos.

Asus f8sn ou m50sv (já no mercado). Mas como queres full HD provavelmente fazes uso depois de b), logo espera pelo m50vm que chega em julho.

b) = BluRay, ora reparem no símbolo x'D

3. plancha

plancha Power Member

Esse portátil que queres não existe no mercado :(
    Tens de abdicar de algumas coisas

4. bgd pela dica
    boa simbologia S! lol
    bm, eu tinha visto o lg p300 -> bom aspecto e boas caracteristicas... q dizs?

cumps

5. plancha

plancha Power Member

13.3" não deves arranjar melhor que esse, alias eu nem o conhecia :)

6. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Porque nao MAC? Lol

É o que tem a arquitectura especializada para ter um melhor desempenho em funçoes relacionadas a multimedia (segundo o que dei nas aulas xD)

Partilhar esta Página