[Ajuda] Escolha sistema Home Cinema

Agradeço desde já a sugestão, no entanto esse sistema chumba, pois tenho necessariamente de colocar como colunas frontais umas de prateleira, para ficarem em cima do móvel, logo essas com suporte ficam logo fora de questão ;)

Na minha casa não coloquei o suporte nas frontais...
Tenho exactamente como tu queres, ao lado da TV, em que por acaso, a altura da coluna é exactamente a altura do LCD Philips 37PFL9603 e como estão dos lados da TV dá um efeito giro
(esqueci-me de colocar a foto... a ver se logo posto)
 
Na minha casa não coloquei o suporte nas frontais...
Tenho exactamente como tu queres, ao lado da TV, em que por acaso, a altura da coluna é exactamente a altura do LCD Philips 37PFL9603 e como estão dos lados da TV dá um efeito giro
(esqueci-me de colocar a foto... a ver se logo posto)
Fico à espera da foto então. ;)
 
Peço desculpa pela usurpação do tópico mas aqui vai, o que acham deste sistema:
Receiver: Onkyo 576- 280 $
Colunas frontais:Wharfdale diamond 9.4 - 260 $
Coluna Central- Wharfdale 9.CS- 130$
Traseiras:AJUDEM-ME AQUI
Subwoofer:AJUDEM-ME AQUI

Existem melhores opções pelo mesmo preço para as frontais e central?
O que recomendam para o restante?
Vou comprando por módulos, não é para comprar tudo junto, o orçamento seriam 850 $.
Tenho um sistema stereo que considero bastante bom é um amp sony com colunas também sony (não tenho agora aqui os dados mas acho têm 130 w e 6 ohm) mas já bastante antigo talvez com uns 15 anos, poderei utilizar essas colunas para traseiras?
A sala é bastante grande mas o equipamento ficará num "recanto" aberto numa das laterais.
As ligações a fazer serão:-ps3 (hdmi)
-gira-discos (vinil)
-deck k7 sony
-meo box (sat ,hdmi)
-portátil (hdmi)


Agradecia muito a vossa ajuda, e se não for o local indicado avisem que abro novo tópico.
 
Parecem-me bem as escolhas. Caso já tenhas suportes ou prateleiras para elas as 9.2 fazem praticamente o mesmo que as 9.4 mas são mais baratas. Eu escolhi as 9.2 por questões estéticas, e depois preferi comprar suportes.

Para traseiras as 9.0 ou 9.SR bastam (eu vou pôr as 9.0) e para sub ou o BK Gemini por 300€ ou o XLS 200 por 400€. Eu escolhi o Gemini por questões financeiras :D


Cumps
 
Parecem-me bem as escolhas. Caso já tenhas suportes ou prateleiras para elas as 9.2 fazem praticamente o mesmo que as 9.4 mas são mais baratas. Eu escolhi as 9.2 por questões estéticas, e depois preferi comprar suportes.

Para traseiras as 9.0 ou 9.SR bastam (eu vou pôr as 9.0) e para sub ou o BK Gemini por 300€ ou o XLS 200 por 400€. Eu escolhi o Gemini por questões financeiras :D


Cumps

Obrigado pela resposta.Essas 9.2 + suportes "bonitos" ficam mais baratas que as 9.4?

Quanto a reutilizar umas colunas para as traseiras não é boa ideia?
É que com um sub desse preço o orçamento já era (se comprar também traseiras).

Mais uma vez peço desculpa por estar a utilizar este tópico.
 
Não as 9.2 com suportes ficam mais caras, apenas se mantém o argumento preço se tiveres já uns suportes ou umas prateleiras onde as pôr.

Pelas especificações podes reutilizar as colunas sim (tecnicamente falando); se gostas ou não do resultado sonoro isso só tu podes descobrir mas como já as tens não tens assim muito a perder :D


Ah e o sub vale mesmo a pena; são feitos à mão em Inglaterra e têm a qualidade de subs que custam quase o dobro.



Cumps
 
Não as 9.2 com suportes ficam mais caras, apenas se mantém o argumento preço se tiveres já uns suportes ou umas prateleiras onde as pôr.

Pelas especificações podes reutilizar as colunas sim (tecnicamente falando); se gostas ou não do resultado sonoro isso só tu podes descobrir mas como já as tens não tens assim muito a perder :D


Ah e o sub vale mesmo a pena; são feitos à mão em Inglaterra e têm a qualidade de subs que custam quase o dobro.



Cumps

Obrigado.Agora é só juntar mais uns trocos e avançar com isto.
 
Peço desculpa pela usurpação do tópico mas aqui vai, o que acham deste sistema:
Receiver: Onkyo 576- 280 $
Colunas frontais:Wharfdale diamond 9.4 - 260 $
Coluna Central- Wharfdale 9.CS- 130$
Traseiras:AJUDEM-ME AQUI
Subwoofer:AJUDEM-ME AQUI

Já agora, onde arranjaste esses preços?
 
Back
Topo