Ajuda escolha TV

Boa tarde,

Pretendo comprar uma Tv de tamanho razoável, estou a pensar em 32" mas como não estou dentro do que é bom ou mau vim pedir uma opinião.
Quero comprar numa loja física, preferencialmente Worten ou *****.

Primeira dúvida, qual a real diferença entre TV LCD, TV LED e TV LCD 3D? Vantagens reais, ou seja, o que tenho com uma que não tenho com a outra?

Entre as marcas que vi de TV LED encontrei Samsung, Mitsai, Blaupunkt, LG, Hitachi e Toshiba (preços entre os 269€ e os 329€). Há alguma vantagem em escolher uma tv de certa marca?

Dentro das 3D encontrei esta mais acessível http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04920669&oid=13|36388|36392&c=2655780

Tenho reparado que as tvs não traz saída componente, o que me fazia jeito para ligar a xbox 360 :/

Reparei ainda que algumas tvs mais recentes tem entrada ethernet. Com estas tvs é possível ter uma espécie de mediacenter na tv e a poder aceder ficheiros em rede?

Obrigado.

Cumprimentos
 
O que acham da tv plasma panasonic TX-P42X50E pelo preço de promoção de 400€ (antes 469€), e a tv plama panasonic TX-P50X50E pelo preço de promoção de 500€ (antes 699€)?

Estão em promoção na ***** entre outras promoções. Estou mais inclinado para uma tv de 42" porque a de 32" é demasiado pequena e a de 50" fica quase à medida entre as paredes, fica demasiado apertado.

Cumps
 
Back
Topo