[Ajuda] - Escolher gráfica AGP até 60€

v0rlon

Power Member
Oi malta :)

Pessoal ja ando doido com a minha gráfica nvidia fx5200. EStá com um problema qq que me deixa os divx e todo o filmezeco q veja com uns artefactos qdo há certos tipos de movimentos nos filmes e videos....

De codecs não é eu ja instalei, desinstalei, limpei......sempre na mesma. Só pode ser da gráfica que deve ter a memoria ou algo asism a dar o berro.
Também esta na altura de um upgradezinho reles.


Ora bem procuro qq coisa até 60€ e que já desse algum performance, em formato AGP.

Placa actual XFX nvidia fx5200 128Mb AGP

Uso do pc em graficos: photoshop, divx e afins, poucos jogos...


Thx 8) 8)
 
Pois é malta mas o budget q procuro será mesmo até aos 60€ . Agradeço as vossas opiniões para placas superiores mas nao vou por ai.

Que acham da ATI Radeon 9550 256Mb Agp ?

Grazie ;)
 
Sim encontro, ja tinha visto no IT e so na ***** a esses tipos nao lhes deixa la um tustoo. Ja estive a ver outras no *****.

Vou tentar procurar reviews das duas.

Thx.
 
Peço desculpa malta nao frisei o facto de que procuro 256MB de RAM.

N se preocupem com as performances, eu so quero algo melhor do que tenho agora para que tb n esteja a mandar dinheiro à rua.

Nao procuro aquele performance de excelencia q geralmente se procura para os jogos. Só procuro algo melhor e com mais memoria .

Destino da grafica: photoshop, divx e afins, poucos jogos...

Compreendo que para a malta que gosta de jogos com qualidade seja dificil indicar uma coisa de gama baixa.
 
Peço desculpa malta nao frisei o facto de que procuro 256MB de RAM.

N se preocupem com as performances, eu so quero algo melhor do que tenho agora para que tb n esteja a mandar dinheiro à rua.

Nao procuro aquele performance de excelencia q geralmente se procura para os jogos. Só procuro algo melhor e com mais memoria .

Destino da grafica: photoshop, divx e afins, poucos jogos...

Compreendo que para a malta que gosta de jogos com qualidade seja dificil indicar uma coisa de gama baixa.
ficas melhor servido com uma placa gráfica com um bus 128bits e 128MB DDR2 do que com uma gráfica com bus 64bits e 256MB DDR...mas a opção é tua :)
 
7600GS DDR3 AGP nao custa 99... e' mais cara !

Opta por comprar usada, ha bons negocios por 60.. talvez um pouco mais.

Cumps
 
eu comprei a minha 9600xt da powercolor usada por 50€ nos classificados(na concorrencia :-D ), sei que não é grande coisa mas bate a minha antiga 9250 aos pontos :-D , de vez em quando aparece....senão é como disse o windwalker, 6200 nova...
 
Qual é o sistema onde pensas instalar a nova gráfica?

Vi por aí uma 7600GT AGP por menos de 150Eur... senão vai para uma 7600gs. Mas tudo depende do resto do sistema.
 
Uma 6600GT nova já anda por aí a preços parecidos com os 60/70 euros...
Uma 7600GS (DDR 2) ainda é melhor, e com sorte tb já arranjas a menos de 100€
Uma 7600GS Sonic (DDR 3) será a melhor opção, e por vezes encontram-se em algumas lojas a uns 99€!

Mais que isso poderá já não "render" porque se o teu sistema for um bocado antigo (tipo o meu) poderá criar gargalo e já não poderás usufruir da totalidade da poteência da gráfica.

Esquece as 6200, quanto muito uma 7300GT com DDR 2 é o mínimo admissível; existem tambem umas 7300GT com DDR 3, e dizem que conseguiam ser melhores do que as 7600GS DDR 2, mas devem ser tipo agulha num palheiro nos tempos que correm!

\w/
 
Back
Topo