1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda escolher maquina fotografia

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ptmaluko, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 573)

1. ptmaluko

ptmaluko Banido

Viva!
    Nao sou profissional em máquinas fotograficas, ou seja, percebo mesmo muito pouco. Gostava que me aconselhassem uma boa soluçao para a compra de uma maquina fotografica digital.
    O meu objectivo era ter uma maquina boa com cartao de 4GB.
    Máquina para uso em festas de aniversario e claro nas viagens de férias.

O que aconselham?

Dou preferencia ao tamanho (pequena, se possivel leve e com protecçao de lentes) e boa qualidade, e pretendia gastar entre 100 e 200 euros. Passei hoje na media market e vi umas sony a 160euros e noutras lojas umas fujifilm de várias cores pelo memo preço, estou muito indeciso.
    O cartao é dependente da maquina, pois acho que as sony é memory sitck enquantos outras SD e outra XD, mas gostava com um cartao 4GB. Obrigado e quem souber que se pronuncie.

2. Necrom

Necrom [email protected] Member

Vou-te dizer o que provavelmente muitos dirão: ou a Fuji F40FD se não ligares a modos manuais e tirares mais fotos nocturnas, ou a Canon A570 IS, se quiseres brincar um pouco mais e tirares mais fotos diurnas.

Quanto ao cartão, aconselhava-te antes teres 2 de 2GB, se perderes um, ou avariar, ou apagares sem querer, perdes apenas metade do que terias neles, além de que para encher mesmo um cartão de 2 GB tens que tirar muitas fotos, e se é para uso de férias, aniversários, etc, não é preciso mais :)

cumprimentos

Partilhar esta Página