[Ajuda] Escolher peças e onde comprar

Palito

Power Member
Boas pessoal!
Vinha aqui pedir uma ajudinha quanto ao nivel de hardware.
Tenho um CPU Intel Q6600 a 3.0 com cooler de stock (dá os 65 graus em full), e tenho um GTX 8600 GT.

Ora, o que eu precisava de ajuda era para o seguinte:
Tenciono comprar um BOM cooler para o meu CPU para fazer mais overclock, mas só não sei qual e onde comprar, estava de olho num de cobre que está á venda na leiritronica, custa 55 euros (este aqui)

Agora quanto á gráfica.
Estou decidido definitavente a comprar uma coisa em condições, por isso vou apostar na GTX 295, porém não sei onde a comprar por menos de 500 euros ^^"
Alguém me dá umas dicas de onde a comprar por menos de 500, ou se possivel, sem passar muito de 500?

E já agora, alguém me recomenda uma boa fonte? 1000 ou 900W era o ideal.

Agradecido desde já =p
 
Se tencionas dar 55€ por um cooler então a escolha é um Noctua NH-U12P.

Para pesquisares preços, utiliza o www.*****.pt
 
não tensiono apenas dar 55 euros, apenas vi aquele que me pareceu até bom.
Esse site, eu a pensar k era só publicidade, até que é bem bom!
achei a GTX por 447 =D
 
A que resuluçao jogas ? uma gtx285 pode ser demasiado cara para o que necessitas

uma gtx275 ou gtx260 podera servir

ja se arranja a gtx275 nos 240 euros.. a gtx285 n compensa o preço que custa
 
Eu estava a pensar comprar a 285, porém, não tensiono ficar com este monitor muito tempo (1440x900), tensiono comprar um melhor.
O meu problema maior é a fonte e o cooler para o CPU.

Já agora, alguém conhece a loja desingpc, que fica em vila nova de gaia? sabem se é de confiança?
 
Eu estava a pensar comprar a 285, porém, não tensiono ficar com este monitor muito tempo (1440x900), tensiono comprar um melhor.
O meu problema maior é a fonte e o cooler para o CPU.

Já agora, alguém conhece a loja desingpc, que fica em vila nova de gaia? sabem se é de confiança?

basta procurares um bocadinho pelo forum...e verás topicos sobre a mesma :)

eu nunca tive problema..acho que e' uma loja com bons preços...e um atendimento porreiro!!

mas ha' quem ja' tenha tido... "conflitos" :D

cumps!
 
Eu estava a pensar comprar a 285, porém, não tensiono ficar com este monitor muito tempo (1440x900), tensiono comprar um melhor.
O meu problema maior é a fonte e o cooler para o CPU.

Já agora, alguém conhece a loja desingpc, que fica em vila nova de gaia? sabem se é de confiança?


eu tenho comprado lá tudo e nunca tive problemas.. acho que o atendimento é bom e os preços ainda melhores.. xD
 
Back
Topo