1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda escolher placa grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por parabolic, 25 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1421)

1. parabolic

parabolic Power Member

Ola pessoal, precisava de apoio para comprar uma placa grafica...
    Tenho um Lcd 22, com 2 placas graficas ATI radeon X1550
    Tenho motherbord Conroexfire-eSata2 , com processador Dual-Core 6420 2.13 gHZ
    2 de Ram.

Adquiri um gravador LGE Blue-ray... Estou a espera da entrega...

Que placa me aconselham ?

Estava a ver reparei nestas placas... Peço a vossa opniao...

XFX GF8500GT 1024MB DDR2 DVI VGA PCI-X

Placa Gráfica XFX GF 8400GS 512MB DDR2 DVI TV PCI-X

A minha board so para para placas pci ??

Tenho um orçamento ate 120€

Queria ter um bom desempenho a nivel alta-definição.. Visto que tenho por perto um lcd 40 e queria ligar tambem a placa grafica ao lcd-tv para poder ver os filmes blue-ray no Lcd 40

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

POr 120€ tens uma 3850 da ATI...

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se puderes aumentar mais um pouco o teu orçamento, uns 30 e poucos euros, já podias comprar uma 3870...

4. parabolic

parabolic Power Member

Estive a ver no site da asrock e a minha motherboard tem uma slot PCI Express VGA AGI Express Slot... E tem uma lista de placas graficas que sao compativeis com esta slot...
    Nenhuma delas e recente... Tenho algum partido usar uma placa vga nesta slot ?
    Posso comprar qualquer placa e colocar numa slot pci ?
    Outra questao, as placas que estao a sugerir tem so saidas dvi, para ligar ao lcd-tv 40 tenho que comprar o adaptador dvi-hdmi ?? E par ligar o lcd do pc ?? Visto que e ficha e normal vga ?
    Ha algum adaptador ?

Tenho 2 mb ram, se colocar 4 o windows vista 32 vai tirar partido ? Ou devo so colocar mais 1 mb ram ?

5. ohnigres

ohnigres Power Member

continua na onda do crossfire... compra ATi, tipo uma 3850 ou mesmo a 3870, depois futuramente compras outra para o cross

cumpz

Partilhar esta Página