1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Escolher rede internet movel..

Discussão em 'ISPs' iniciada por HiGHLiGHT, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 700)

1. Boas,
    vou de férias e gostava de subscrever uma Internet móvel para apenas um mês..
    Já estive a ver os sites das operadoras o da vodafone diz que e preciso contracto permanência 12 meses, a kanguru e tmn não referiam..
    Alguém me pode dar uma sugestão?

2. mr_zener

mr_zener Power Member

isso que pretendes nao é possivel! A menos que sejas cliente clix, sapo, vodafone, em que tens acesso a 3€ por dia.

3. sou cliente vodafone (telemóvel) e sapo ADSL (isp)

4. MANAGER

MANAGER Banido

Usas 15 dias gratis e devolves ou 8 dias em cada uma delas .

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se és clientes SAPO ADSL tens a possiblidade de ter Internet Móvel por um custo diário de 3€, só pagas os dias que usares... Tem uma utilização obrigatória de um dia por mês...

Cumps

6. Obrigado
    Já tinha ligado para a linha sapo..
    essa historia do usar uma vez mês é uma completa estupidez

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

No caso da sapo não sei como é, no caso de Clix tens que usar pelo menos uma vez por mès, mesmo que nao uses és facturado 3€ adicionais.

Se usares mais dias, és facturados nesses dias.

Cumprimentos

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Na sapo é igual. Sempre podes usar e devolver antes dos 15 dias. Tens é limites de tráfego...

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não sei é qual o período de fidelização, tipo, tem de se usar uma vez por mÊs, durante quantos meses...???

Cumps

10. asturmas

asturmas Power Member

Até desistires do sapo ou da clix.

Partilhar esta Página