[Ajuda] Escolher Router

pauloallex24

I'm cool cuz I Fold
Boas, eu queria pedir ajuda para escolher um router que dê para eu ter a minha impressora USB ligada, assim como um disco rígido portatil que tenho também USB, para fazer download (torrents) com o PC desligado. Algo deste género: http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=1776 de preferência na zona de Aveiro.
Obrigado desde já,
cumpz
 
Última edição:
Antes de mais peço-lhe que tenha atenção ao spam.

De seguida, como deve compreender se ainda não teve respostas das duas uma:

Ou as pessoas não sabem
Ou não conhecem as lojas na zona de aveiro.

Como tal pedia-lhe que aguarda-se uma resposta se fizer o favor.

Adicionalmente poderá sempre ligar para a loja em questão e pedir detalhes de envio á cobrança/pelo correio.

Cumprimentos
 
O melhor mesmo era ires visitando lojas e postar aqui links de produtos, e a gente diz se é bom ou se serve para as tuas necessidades...

Cumps
 
O melhor mesmo era ires visitando lojas e postar aqui links de produtos, e a gente diz se é bom ou se serve para as tuas necessidades...

Cumps

Ok. Destes dois: Asus WL-500GP V2 ou Asus WL-500W, qual acham ser suficiente para jugar com uns PC's em LAN e outros em WLAN, de vês em quando (Se os pings são bons ou não), se dão para fazer downloads e se sim, se é muito complicado ou não =s (o ultimo diz lá no site que dá, o primeiro é que não sei) e se consigo meter com facilidade uma multifunções Canon Pixma MP520, isto é, se com a impressora no router o scanner trabalha, ou apenas a parte de impressão.
cumpz
 
Bem... Embora esteja a ser dificil ser ajudado, vou fazer uma pergunta a quem já tem este Modem... Alguém me sabe dizer se este modem dá para ser servidor de apache sff?

Se acharem mlhor que crie outro topico par isto, agradecia que me dicessem...

cumpz
 
Back
Topo