[Ajuda] Escolher TV LCD

nian

Moderador
Staff
Boas

Estou para comprar uma TV nova dentro de 1 mês mas tenho andado fora das novidades e relações preço/qualidade deste assunto.
Gostaria de saber que aspectos tenho de ter em conta quando compro uma TV. Neste momento só vejo as TV pelo contraste/largura da mesma. Não sei se há mais aspectos a ter em conta. Andei na Worten a ver algumas e houve uma que me chamou a atenção, a Bravia KDL-40W4000 da Sony.
Gostava de ter uma vossa opinião acerca desta mesma TV e/ou algumas sugestões para outras TV.
A nível do orçamento, à volta de 1200€ no máximo, se fosse menos era ainda melhor.

Ou será que por este preço devo ir para um Plasma? Acham que valia apena?

Não tinha a certeza se esta era a secção mais apropriada no Forum para este assunto, se não for peço desculpa.


Agradecia sugestões :)
 
Visto que não houve sugestões ou opiniões, deduzo que esta é a melhor escolha. Vou comprar no próximo fim de semana.
 
Visto que não houve sugestões ou opiniões, deduzo que esta é a melhor escolha. Vou comprar no próximo fim de semana.
Se for sony a tua marca de eleição esse modelo não é muito famoso aqui pelo forum, normalmente o pessoal recomenda o W4500, agora se quiseres outra marca ou mesmo plasma em vez de LCD, existem melhores opções.
 
Tenho uma w4000 e um PX80 e o PX80 mete a w4000 num canto.:D No entanto a W4000 não é um LCD mau, é bem bom para o preço que custou, e bem melhor que muitos LCD de outras marcas. Mas se queres qualidade de imagem vai para o PX80, gastas menos dinheiro e ficas com uma Tv melhor.
 
Acho que tens melhores opçoes por esse preço ate porque sao conhecidos alguns problemas nesse modelo.

Aqui vao as minhas opçoes:

Samsung LE40A656
Samsung LE40A756

Sony KDL-40W4500

Panasonic TH42PZ81 - 1020.00€ na ***** - Plasma

Destes todos a minha escolha iria para aquele que tenho, o PZ81

Vai a uma loja, ve com os teus proprios olhos e decide, no caso do PZ81 como nao ha em Portugal ve o PZ85
 
Back
Topo