1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Escolher TV LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nian, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 812)

1. nian

nian Moderador
    Staff Member

Boas

Estou para comprar uma TV nova dentro de 1 mês mas tenho andado fora das novidades e relações preço/qualidade deste assunto.
    Gostaria de saber que aspectos tenho de ter em conta quando compro uma TV. Neste momento só vejo as TV pelo contraste/largura da mesma. Não sei se há mais aspectos a ter em conta. Andei na ***** a ver algumas e houve uma que me chamou a atenção, a Bravia KDL-40W4000 da Sony.
    Gostava de ter uma vossa opinião acerca desta mesma TV e/ou algumas sugestões para outras TV.
    A nível do orçamento, à volta de 1200€ no máximo, se fosse menos era ainda melhor.

Ou será que por este preço devo ir para um Plasma? Acham que valia apena?

Não tinha a certeza se esta era a secção mais apropriada no Forum para este assunto, se não for peço desculpa.

Agradecia sugestões :)

2. nian

nian Moderador
    Staff Member

Visto que não houve sugestões ou opiniões, deduzo que esta é a melhor escolha. Vou comprar no próximo fim de semana.

3. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

e então? estás contente? partilha os resultados

4. nian

nian Moderador
    Staff Member

Disse em cima que ia comprar no proximo fim de semana ;)

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Se for sony a tua marca de eleição esse modelo não é muito famoso aqui pelo forum, normalmente o pessoal recomenda o W4500, agora se quiseres outra marca ou mesmo plasma em vez de LCD, existem melhores opções.

6. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Tenho uma w4000 e um PX80 e o PX80 mete a w4000 num canto.:D No entanto a W4000 não é um LCD mau, é bem bom para o preço que custou, e bem melhor que muitos LCD de outras marcas. Mas se queres qualidade de imagem vai para o PX80, gastas menos dinheiro e ficas com uma Tv melhor.

7. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Acho que um LCD da Samsung, (série >6) é uma excelente opção em termos de qualidade/preço.

8. Karim Abdul

Karim Abdul Power Member

se é para ver maioritariamente TV, aconselho um plasma. Excelente qualidade de imagem comparando com LCD.

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

por esse preço eu ia para um panasonic 46pz81.

10. master dragon

master dragon Power Member

Acho que tens melhores opçoes por esse preço ate porque sao conhecidos alguns problemas nesse modelo.

Aqui vao as minhas opçoes:

Samsung LE40A656
    Samsung LE40A756

Sony KDL-40W4500

Panasonic TH42PZ81 - 1020.00€ na ***** - Plasma

Destes todos a minha escolha iria para aquele que tenho, o PZ81

Vai a uma loja, ve com os teus proprios olhos e decide, no caso do PZ81 como nao ha em Portugal ve o PZ85

Partilhar esta Página