1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] escolher um leitor de mp3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lourenco_89, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 489)

1. Olá. eu queira ajuda para escolher um leitor de mp3, nao muito caro e que tenha uma boa qualidade de som, e se possivel rádio....

queria dar no maximo 80 €

estava inclinado para o novo ipod shuffle, que dizem??

Obrigado pela ajuda ...

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  2. Zhand

Zhand Banido

esse por 80 euros é o de 512mb, epa, acho que 80 euros ja arranjas bons leitores mp3 com radio com pelo menos 2gb de memoria...

Mas nao são da apple :x2: ..

Dá uma vista de olhos na fnac, tem lá bons mp4 a rondar esse preço.

Cumps

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

MP4 a 80€ ? não vejo grande vantagem de mp4, gasta imensa bateria e o lcd sao minusculos. é preferivel comprar apenas mp3 e colocar "quase" todas as musicas que se tem. Se tiveres em contacto com computadores fora de casa, até podias ter em consideraçao aqueles que podem vir a ser tratados como pen drives, como o exemplo dos creative.

4. eu nao necessito de um mp4, eu so quero mesmo para ouvir musica, nada mais, mas nao queria dar muito dinheiro . . .

o ipod shuffle que eu falei custa 79 €, que acham? estou resceoso, pr nao ter ecra :s

pelo mesmo preço podiam.m dizer outras propostas? (tirando da creative :S )

obrigado

Partilhar esta Página