1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Escolher uma Placa Gráfica até 150€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgebighit, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 617)

1. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Estou a montar um pc e gostava duma sugestão para uma placa Gráfica até 150€..

A Configuração do pc é esta:

AEROCOOL I-COOL
    INTEL CORE 2 QUAD Q6600
    Asus P5E
    CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 800 XMS2 DHX (CL4)
    SEAGATE 500GB SATA II 32MB
    CORSAIR HX-520W

2. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Uma Xfx 9600Gt 512 mb DDR3 ficas muito bem servido, ou então uma Hd4850, mas acho que o preço dela está superior a 150€.

Cumpz

3. XanoN-

XanoN- Power Member

Já se encontram HD4850 a menos de 150 euros nomeadamente na *****

4. .DX.

.DX. Power Member

yep 144 €

5. cachucho

cachucho Power Member

essa que esta na ***** ja vem pronta a funcionar? ou seja traz cooler e essas coisas?

6. XanoN-

XanoN- Power Member

Já viste alguma gráfica não trazer cooler?:P sim obviamente que vem pronta a funcionar:)

7. cachucho

cachucho Power Member

entao expliquei-me mal. é que tenho visto o pessoal a falar de nao trazer bundle, mas tambem nao sei o que é isso

8. XanoN-

XanoN- Power Member

Bundle, normalmente tem a ver com trazer adaptadores extra, ou jogos ou outras coisas que não são consideradas para o funcionamento normal da placa gráfica.

9. cachucho

cachucho Power Member

ah pois...realmente faço cá com cada questao:D

obrigado pelo esclarecimento

10. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Pois, eu ja desde dia 23 que encomendei a minha e até agora nada :|, telefonemas para a loja é escusado fui sempre atendido por um espanhol aportugado que não me soube esclarecer nada, e os mails enviados vieram todos com respostas automaticas.

11. InLin3

InLin3 Banido

Encomendei a minha ontem à *****... assim sendo acho que vou mesmo comprar uma à *****...

Quando tiveres noticias quanto à tua avisa.

Partilhar esta Página