[Ajuda] Esqueci-me da pass do windows

ribas82

Power Member
boas amigos...

Estou com 1 big problema, não me lembro de maneira nenhuma da palavra passe do meu pc, troquei-a recentemente e agora n acedo ao windows... :'(


Sei k se o formatar resolve-me o problema, MAS eu tenho tudo nele, desde fotos a documentos importantes....8|

Não haverá por aí algum programa ou maneira de eu conseguir descobrir a minha palavra-passe pra aderir ao windows??

Obrigado por eventuais dicas.......:)

Cumps....
 
Não tenho a certeza MAS se nao me engano , penso que se tirares a pilha da BIOS uns 30 minutinhos ele fica automaticamente sem password , mas atenção que posso estar a dizer uma barbaridade , por isso os entendidos que confirmem depois :)

( de qualquer forma acho que ha programas que descodificam facilmente as passwords do SO , mas nao faço a minima quais )

Boa Sorte :)
 
Não tenho a certeza MAS se nao me engano , penso que se tirares a pilha da BIOS uns 30 minutinhos ele fica automaticamente sem password , mas atenção que posso estar a dizer uma barbaridade , por isso os entendidos que confirmem depois :)

( de qualquer forma acho que ha programas que descodificam facilmente as passwords do SO , mas nao faço a minima quais )

Boa Sorte :)

A pilha da Bios só serve para a Motherboard guardar as informações, a Pass que ele se esqueceu está no Windows.

Cumps.
 
As password do Windows estão guardadas na SAM.

Existem varios programas com os quais é possivel fazer um reset às passwords, logo consegues entrar no Windows de seguida nao tendo de digitar nenhuma password.

Procura no Google, existem varias ferramentas para isso.

Procura por Hiren's Boot CD, ou Windows Passoword Recovery.
 
As password do Windows estão guardadas na SAM.

Existem varios programas com os quais é possivel fazer um reset às passwords, logo consegues entrar no Windows de seguida nao tendo de digitar nenhuma password.

Procura no Google, existem varias ferramentas para isso.

Procura por Hiren's Boot CD, ou Windows Passoword Recovery.

obrigado! vou testar e depois digo qualquer coisa...:)

cumps
 
Não tenho a certeza MAS se nao me engano , penso que se tirares a pilha da BIOS uns 30 minutinhos ele fica automaticamente sem password , mas atenção que posso estar a dizer uma barbaridade , por isso os entendidos que confirmem depois :)

( de qualquer forma acho que ha programas que descodificam facilmente as passwords do SO , mas nao faço a minima quais )

Boa Sorte :)

A pilha da Bios só serve para a Motherboard guardar as informações, a Pass que ele se esqueceu está no Windows.

Cumps.

Pois, nem mais...tirar a pilha da MotherBoard serve para tirar a "pass" da bios.

Já agora, depois de testares, diz aqui qualquer coisa, de como correu, e como fizeste, sff!
 
Não tenho a certeza MAS se nao me engano , penso que se tirares a pilha da BIOS uns 30 minutinhos ele fica automaticamente sem password , mas atenção que posso estar a dizer uma barbaridade , por isso os entendidos que confirmem depois :)

( de qualquer forma acho que ha programas que descodificam facilmente as passwords do SO , mas nao faço a minima quais )

Boa Sorte :)

boas amigos...essa ideia pra mim n serve pois tenho um portátil. obg á mesma :)

cumps...
 
ya esses progs de boot funcionam na boa! Foi porreiro para aceder à conta de admin dos PCs da escola! :-D

boas amigo, eu já tive a dar uma vista de olhos por alto, mas ainda n testei nenhum pois ainda n aprendo mto bem a trabalhar com eles.

Podes me dizer kal o programa k experimentaste dos k tão em cima????

e se me puderes ensinar a trabalhar com ele, melhor....para mim seria o suficiente pra me desenrascar no meu portátil.

Obg...:)

cumps...
 
Back
Topo