Ajuda,este Processador é compativel com esta Motherboard?

ATTILA

Power Member
Olá a todos precisava de alguma ajuda neste topico, por pessoal entendido no assunto.

A minha duvida é, tenho um processador antigo k gostaria de acopular numa Motherboard ja bem mais recente, agora so me falta saber e ter a certeza se são ou não compativeis, vou deixar aki os specs de ambas as peças:

Processador:
Pentium® Processor 630, LGA775 Pkg
3 GHz, 2MB L2-Cache, 800 MHz FSB
Requires Platform Compatibility Guide 04b or D4A Board

__________________________________________________________

MotherBoard:

Asus P5KC
CPU
LGA775 socket for Intel® Core 2Quad / Core 2 Extreme / Core 2 Duo / Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 processors
Compatible with Intel® 05A/05B/06 processors
Supports Intel® next generation 45nm Multi-Core CPU

Agradeço desde já qualquer ajuda.
Abraço
 
penso q em principio nao teras problemas...

normalmente surgem problemas em casos inversos, ou seja em q o processador e bem mais novo q a board. problemas q normalmente sao corrigidos por um update da bios.
como os controladores de nos intel nao estao no cpu, tb nao teras problemas com as mems.

por isso penso q seja compativel :)

mas espera por opinioes mais solidas ;)

abc
 
Olá a todos precisava de alguma ajuda neste topico, por pessoal entendido no assunto.

A minha duvida é, tenho um processador antigo k gostaria de acopular numa Motherboard ja bem mais recente, agora so me falta saber e ter a certeza se são ou não compativeis, vou deixar aki os specs de ambas as peças:

Processador:
Pentium® Processor 630, LGA775 Pkg
3 GHz, 2MB L2-Cache, 800 MHz FSB
Requires Platform Compatibility Guide 04b or D4A Board

__________________________________________________________

MotherBoard:

Asus P5KC
CPU
LGA775 socket for Intel® Core 2Quad / Core 2 Extreme / Core 2 Duo / Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 processors
Compatible with Intel® 05A/05B/06 processors
Supports Intel® next generation 45nm Multi-Core CPU

Agradeço desde já qualquer ajuda.
Abraço
sim , é compativel.

cumpz.
 
Última edição:
Obrigado pla resposta underX =)
Sim, certos amigos meus k tb percebem um pouco do assunto disseram-me k em principio n teria problemas e mesmo k tentasse assemblar as duas peças, o maximo k provavelmente poderia acontecer caso não fossem compativeis, seria o pc não iniciar.
Mas la esta não kero arriscar muito pk é uma motherboard nova :P
Vontade não me falta de por mãos a obra =)

Abraço
 
Back
Topo