Formatei o pc e tou a passar-me... desde as 3 da tarde que está formatado tudo bem, mas não consigo ligar a internet no windows!!!! Pode ser estupidez minha =s Tenho netcabo ligado por rede e tudo é detectado... mas qdo abro o firefox nada.... até aparece o icon a dizer que tá ligado e tudo mas a net não dá! Ao contratio disso o ubuntu... tá na boa =s AJUDA!!!! =(
SiS 900 Based PCi Fast Ethernet Ad mas penso q n tenha de instalar drives já que o modem tá ligado por cabo de rede!
Já fizeste reset ao modem? Já o tiraste da ficha e esperaste 3 minutos? Já tentaste ir pelo ipconfig? Cumprimentos
pois é =s sabes se dá para ver isso em linux?!?!?!? é q tenho de andar smpr de um lado para o outro =s
basta olhares para o aparelho...ou para o manual....ou para a embalagem do kit da netcabo... como é que estás a aceder à net com o linux?
desliga o linux e vai ao windows! e quase de certeza que vai dar.... mas, entretanto, diz qual é a marca /modelo do modem!
Em vez de estares a estudar FE, tás preocupado com isso Não tens nenhuma firewall maluca instalada? Tenta fazer ipconfig/release, e depois ipconfig/renew. Vai à consola e vê se consegues pingar alguma coisa, o sapo ou assim.
esquece a pergunta que fiz acerca de ser usb.... aqui, tens o manual para a instalação.... desinstala o modem, deliga-o e volta a ligar tudo conforme as instruções....