ajuda... estou indeciso.

davidalex

Power Member
Boas, sou novo aqi no forum... LOL. olhem estou muito indeciso entre xbox 360 e playstation 3... confesso sou fan de playstation, mas até agora nao vejo nenhuma vantagem para mim em comprar a PS3... nao tem jogos, cara... etc... agora tenho umas perguntas pa vc's pa me ajudarem a decidir qal comprar:

1) existe diferenca nos graficos dos mesmos jogos nas duas consolas? a PS3 tem mais capacidade grafica q a xbox 360?

2) qual é que acham que devo comprar ? LOL

3) qual o jogo que para vc's é o melhor pa a xbox 360?

agradeço respostas... thnks

PS: eu nao percebo nd de hardware e especificaçoes tecnicas... por isso nao me falem em processadores cell e nao sei mais o qê. LOL :P
 
1) existe diferenca nos graficos dos mesmos jogos nas duas consolas? a PS3 tem mais capacidade grafica q a xbox 360?

Actualmente, nos jogos multi-plataforma a Xbox 360 tem levado a melhor.

2) qual é que acham que devo comprar ? LOL

Pa isse depende do que queres fazer com a maquina.

3) qual o jogo que para vc's é o melhor pa a xbox 360?

Para a Xbox tens, Gears of War, Oblivion,Project Gotham Racing 3, Test Drive Unlimited , Saints Row, Crackdown, Rainbow Six Vegas, Ghost Recon AW , agora a sair, Forza 2 , Halo 3, UT 3....
 
Última edição:
1) Como foi dito a Xbox 360 até agora tem levado a melhor em praticamente todos os jogos.

2) Deves comprar a que mais te agrada e justifica o que procuras

3) Para mim os melhores por agora são o Gears of War e Oblivion, com o tempo virão muitos mais como descrito acima.
 
AwakE ngm te obriga a responder ya?

agora aos que responderam... obrigado pelas opinioes...
o que me interessa numa consola sao mesmo os jogos e a qualidade grafica... tou indeciso se calhar só porque smp fui fan da ps3, porque a xbox 360 pode té ser melhor né?

aguardando mais opinioes.
 
1) existe diferenca nos graficos dos mesmos jogos nas duas consolas? a PS3 tem mais capacidade grafica q a xbox 360?

Para já, não há jogo para a PS3 que bata os gráficos dos da 360. Em termos de placa gráfica, a da 360 é mais rápida, há quem diga que alguns jogos da PS3 poderão usar o Cell para melhorar os gráficos, mas isso terá influência negativa noutros aspectos do jogo claro.

Uma coisa com piada é que ainda não vi um jogo de PS3 com anti-aliasing decente, no Motorstorm notam-se pixelizações horríveis nas arestas dos carros por exemplo...

Quanto à tua pergunta 2, se quiseres comprar uma consola agora acho a PS3 uma má escolha, porque o seu futuro parece muito incerto... A consola não vende e os exclusivos estão a fugir, logo consegues jogar quase os mesmos jogos comprando a 360 que é mais barata.

Daqui a alguns meses (ou mesmo 1 ou 2 anos) a situação pode mudar e a PS3 pode passar a ser uma boa escolha, mas há demasiadas dúvidas para se justificar gastar 600 € neste momento... a não ser que sejas rico claro, nesse caso compra logo as duas duma vez :P
 
Última edição:
Tens razao Awake, so threads de "O Futuro Mundo" vs Xbox 360... :-D:-D:-D

:lol:
(just kiding....)

On-topic: Para teres uma duvida dessas, e' porque tens dinheiro para dar pela PS3, e se nao ha problema monetario, podes sempre guiar-te pelos exclusivos de cada consola, ou prever o futuro.. Eu fui pelos exclusivos da PS3, mas tambem existem exclusivos da 360 excelentes... Agora depende dos teus gostos... E se gostas de PS3, nem que esperes mais um pouco, e depois decides... E em poder grafico, os jogos da PS3 so estao a puxar 25% do que ela pode dar...
 
Última edição:
nepes nao sou rico... acho que vou comprar a xbox 360 e se de facto no futuro a ps3 venha a ser uma consola que compense dar os 600 euros por ela... eu compro-a. :P mas de qalqer maneira continuem a dar as suas opinioes sobre os jogos e etc. ;) obrigado a tdos.
 
AwakE ngm te obriga a responder ya?

O problema não é eu responder ou não. O problema é que este forum já está CHEIO ATÉ CIMA de threads a compararem as duas consolas que acabam sempre em flames. Não custava nada procurares.....até na primeira pagina tens um topico "PS3 vs X360".

ja agora--- podem-me dizer assim resumidamente os exclusivos da xbox 360 e da ps3 s.f.f.? thnks
Os que estão à venda....ou todos os previstos até 2009.....?
 
Em termos de jogos multiplataforma penso k os graficos serao mto equivalentes, mas para mim o k define qual a consola a comprar serão os exclusivos: na ps3 tens Final Fantasy, Metal Gear Solid, Killzone, Gran Turismo... ; na 360 tens Halo, Fable, Blue Dragon, Gears of War, Forza Motorsport...

Se não te interessam os exclusivos, entao actualmente a 360 é a melhor compra, pois a ps3 está cara e nao tem ainda um grande catálogo (isto se quiseres a consola apenas para jogar).

Se pretendes utilizar a consola para algo mais do k jogar, por exemplo, instalar linux, navegar na net... então aí a ps3 é uma boa compra.
 
Da X360 tens Gears Of War, Halo, FORZA, PGR, Crackdown, Dead Rising, Dark Messiah, Alan Wake, Mass Effect e Lost Planet, isto são so os que me lembro, fora o resto...XD
 
ja agora--- podem-me dizer assim resumidamente os exclusivos da xbox 360 e da ps3 s.f.f.? thnks

Encontras várias listas facilmente na net, por exemplo:

http://rofl-at.us/?page_id=140

Atenção que a lista não está actualizada, por exemplo a Capcom já anunciou que o Devil May Cry 4 não vai ser exclusivo da PS3. O melhor é usares a lista só como guia, e para cada jogo que te interesse pesquisas no google a ver se há notícias...
 
compra antes a sega saturn que tenho aqui para venda..:-D
ja tens um lcd minimamente bom pra jogar??é que se vais comprar uma consola dessas pra jogar num crt é o mesmo que teres um ferrari pra andar a 100kmh.
 
Back
Topo