1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJUDA!!! - Estou viciado nos Gestures!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por c3l5o, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1607)

1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Pois é, estou viciado nos gestures do Opera... Dou por mim a usá-los no explorer do windows... Em todo o lado!!! :002:

Parte cómica á parte (redundância?!) alguém conhece algum software de gestures que dê pa integrar com o windows? Mas um que tenha os mesmos gestures ou que seja costumizavel?

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Há o dtox, mas depende muito do individuo. :joker:

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

true, gestures é mesmo viciante. Eu nao tenho o opera, mas o browser que uso (maxthon) já tem isso incorporado e uso bue.. O chato é quando mudo de browser ou de pc e os gestures deixam de workar :P

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Se tivesses uma nvidia o proprio software da gráfica (nView) tem uma parte para mouse gestures. Mas está limitado a 4 movimentos..

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Raios partam.... fizeram-me instalar esta porra... isto é um pouco viciante :X

6. flak

flak Power Member

existe um software excelente e muito personalizável para meter gestures no windows, o StrokeIt

também o usei durante algum tempo quando senti falta dos gestos nas restantes aplicações

try it ;)

7. Square One

Square One Power Member

alguem me pode explicar em que consiste isso?

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

O conceito é simples: Ao clicar num botão do rato (No FX por defeito, na MouseGestures 1.5, é o botão direito) enquanto fazes alguns movimentos com o rato no ecran, várias acções são tomadas :)
    Por exemplo, desenhar um 'h' (Baixo, cima, direita, baixo) vai para a home page, ou fazer a sequencia Direita-Esquerda-Direita faz com que a tab/janela(no caso de so ter uma tab) feche.

È viciante :P

Cumps

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Ui... O Opera tem isso?

Uso o Opera e nunca experimentei isso!

10. Square One

Square One Power Member

ja instalei o mouse gestures... mx acho akilo um bocado dificil de andar a decorar os movimentos todos...

11. Não conhecia tal coisa :(

Há para o FF?
    Recuso-me a mudar de browser só por causa disso :D

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

Olha que arranja-se aqui muitos mais motivos :D

13. c3l5o

Instalei, experimentei, twekei a opção pa não desenhar o gesto as cores :lol: e ADOREI!!! Thanks man!!!

Só mais uma coisa parecida... Gostavas de clickar com o botão direito e usar a wheel pa cima e pa gaixo pa navegares pelas tabs? ;)

Última edição: 2 de Julho de 2006
  14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah n pensem que só venho aqui implicar com vocês, mas experimentei isso e axei duma inutilidade gritante, trabalho mt mais depressa apenas com o teclado e combinações de teclas k a fazer gestos com o rato... Claro que cada um trabalha de forma diferente, de qq maneira foi giro de experimentar..

15. Morpheus

Morpheus Banido

procura no google por mouse gestures

eu usava no FF e é absolutamente viciante!!

16. flak

flak Power Member

eu também gosto de utilizar todos os atalhos, mas trabalho de forma muito mais eficiente com os gesto. aliás, na altura em que experimentei isso era completamente inovador. deixo aqui uma lista de gestos simples para o Opera, que são os que utilizo mais:

Pressionar Right Mouse e arrastar pra baixo -> abre uma nova tab

Pressionar Right Mouse e desenhar um certo (baixo e direita) -> fecha a tab

Pressionar Right Mouse e fazer scroll -> navega pelas tabs

Pressionar Right Mouse e arrastar para Esquerda/Direita -> Back e Forward

Pressionar Right Mouse e arrastar cima, depois baixo -> reload da página

eu até tinha isso configurado para abrir o nero quando desenhava um N no desktop, o Opera quando desenhava um O, e o explorador do windows quando fazia o gesto da nova tab do Opera no desktop :) dá pra tweakar isso mto bem

17. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Já instalei no Firefox. No principio perde-se muito tempo a aprender os movimentos, mas depois deve-se poupar muito tempo.

Exite um programa disto para o windows?

18. c3l5o

Vê o inicio da thread... Foi para isso que foi aberta ;)

19. sLiNk

sLiNk Power Member

Ahahahaahah... E eu a pensar que o meu Opera andava maluco! De vez em quando aconteciam-me coisas esquisitas, e eu sem saber o que é que tinha feito. Essa do "back/forward" era a que acontecia mais! Está explicado o porquê!

Muito fixe esta feature do Opera! Já aprendi estes movimentos e já os estou a usar!

20. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Desculpem mas tinha visto a falarem do Opera e do Firefox, mas não reparei no windows.

Partilhar esta Página