1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Estudo Sociológico sobre a Xbox Live

Discussão em 'XBOX' iniciada por Abiak, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1441)

1. Abiak

Abiak Power Member

Olá!
    Antes de mais vou me apresentar:
    Me chamo Ricardo e sou um estudante na universidade Isvouga no primeiro ano do curso de Gestão de Empresas. Para a minha disciplina de sociologia é preciso fazer um trabalho final sobre um tema a escolha e o meu escolhido foi:
    "Convivência sociológica on-line através do sistema Xbox Live"

Agora que a apresentação já foi feita venho com o meu pedido:

Queria saber se haveria pessoas dispostas a serem entrevistadas e responder a algumas perguntas sobre a convivência via Xbox Live. Convém serem pessoas já com experiencia que estejam online faz mais de um ano ou que entrem frequentemente. A entrevista pode ser feita via msn mensager ou ao vivo caso morem na zona de Santa Maria da Feira e caso desejem econder o nome real basta dizerem o nick usado no Xbox Live.

Pretendo tambem mais tarde distribuir inqueritos, e em vista a manter o anonimato vou fazer em algum site um formulário (se conhecerem um sitio onde possa fazer isso facilmente por favor digam). Esse inquerito será para todos os utilizadores do Xbox Live, desde os novos até os veteranos para poder ter uma ideia geral.

Desde já, se estiverem disponiveis para uma entrevista por favor me mandem uma PM ou façam um post a esse topico respondendo as questões:

Nome/Nick: (um dos dois ou ambos)
    Há quantos anos joga online: (anos e meses aproximados)
    Dias disponivel para uma entrevista: (depois combinamos via PM)

Os interessados em participar no inquerito tambem ou postem nesse topico ou me enviem uma PM. Não é preciso nenhuma informação adicional.