ajuda - Excel ou acess com photoshop(foto)

blicas

Power Member
Boa Noite
Gostaria de saber se me podem dar uma dica.
Criando uma base de dados no excel com nome e idade e nome da foto, gostaria de saber em como faze-los passar para um cartão de identificação, isto para criar um documento em papel e imprimir numa folha normal.
O dito cartão foi feito no photoshop e salvo em Jpeg.
A ideia era que o preenchimento destes cartões não fosse feito 1 a 1 e sim atravéz da exportação da base de dados.

Se me pudessem dar algumas instruções ou lincar algum tutorial sobre o assunto agradecia imenso.

cumprimentos
 
Boa Noite
Gostaria de saber se me podem dar uma dica.
Criando uma base de dados no excel com nome e idade e nome da foto, gostaria de saber em como faze-los passar para um cartão de identificação, isto para criar um documento em papel e imprimir numa folha normal.
O dito cartão foi feito no photoshop e salvo em Jpeg.
A ideia era que o preenchimento destes cartões não fosse feito 1 a 1 e sim atravéz da exportação da base de dados.

Se me pudessem dar algumas instruções ou lincar algum tutorial sobre o assunto agradecia imenso.

cumprimentos

Podes usas VBA para ler as células do Excel, e depois para cada uma, abrires o jpeg, e através da API de manipulação de imagem do VBA, colocares elementos por cima da imagem JPEG. Tipo Colagem
 
Back
Topo