1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda excel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mike69, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 543)

1. Mike69

Mike69 Power Member

boas,

tenho uma duvida...
    eu tenho de trabalhar numa folha de excel feita por um pessoa no estrangeiro (UK) e para eu trabalhar nessa folha de excel tenho de mudar os meus regional settings senão muitas das formulas deixam de funcionar!!

como poderei alterar a folha de maneira a nao precisar de fazer esta alteração?
    e se nao der...como poderei fazer, pois nao posso estar a trabalhar nesta folha e noutras aplicaçoes com os regional settings alterados ao mesmo tempo!!

obrigado

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Possivelmente o erro comum é em Portugal não usarmos a virgula para separar valores numéricos relacionados com dinheiro p.e. 1.000 para dollars 1,000 por exemplo. Isto é uma suposição.
    Penso que o que regional settings faz basicamente é isso. Tal como as horas, usamos muito o 24horas enquanto na Inglaterra é 1pm 2pm

São factores que alteram logo a maneira de interpretar do Excel.
    Reformular a pagina para aceitar estes valores é uma das ideias. Mas estou só a supor que seja isso.

Abraço

3. Mike69

Mike69 Power Member

é isso mesmo...

que poderei fazer?
    reformular? como?

Partilhar esta Página