1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Explorador do Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por saeros, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 641)

1. Muito bem, o que me aconteceu ontem, foi que por alguma razao aparente o explorador do windows vista encontrou um problema e vai reiniciar, ele reinicia e volta a dar o erro, ficando num ciclo.

Não convem muito, porque nem tenho ambiente trabalho nem tenho a barra de ferramentas, logo é me impossivel mexer no portatil.

Se alguem já passou por isto, diga o que fez para resolver o problema, mais informações para resolver o problema estou disposto a dar se for necessário.

Cumps L.P.

2. olly

olly Power Member

Se fizeres (Janela do)Windows+r e digitares explorer.exe ele funciona?
    (tenta também em modo de segurança)

Se sim, faz um restauro do sistema para uma data anterior ao problema.
    (é uma forma de "resolver" o problema ficamos é sem saber o que originou isso)

3. Nao ele nem deixa abrir a barra iniciar, não dá tempo dá logo erro e reinicia sempre assim.. ja tentei em modo de segurança é igual.. o problema persiste..

4. olly

olly Power Member

Cd de recuperação e repara o windows.
    Não estou a ver outra forma mas pode ser que alguém tenha mais alguma ideia.

Partilhar esta Página