[Ajuda]Fans e Leds que reagem ao som!

neons está bem agora fans não encontras...
Já algum tempo abri um tópico parecido mas a perguntar por fans..
Isso é mesmo juntares umas das caixas dos neons, e fazeres a ligação para a fan....
 
neons está bem agora fans não encontras...
Já algum tempo abri um tópico parecido mas a perguntar por fans..
Isso é mesmo juntares umas das caixas dos neons, e fazeres a ligação para a fan....

Isso nao tem logica, pq tb ia tar a ligar e a desligar a rotaçao delas... tinhas era de separar o circuido dos leds do da fan e ligar nao a caixa dos neons (arrancador) mas sim a placa q ta na slot pci.

Cumps
 
Sim mas n e simplesmente ligar so a fan, pq isso tb ia controlar a rotaçao, tinhas d ligar so os leds...ou to enganado?
 
Sim, apenas os leds a caixinha...
Tipo o dos leds, ligas a caixinhas, e a rotação da fan no normal, podes depois fazer um acrecento, e meter na mesma caixinha para não atrapalhar...

(Não sei se me estou a explicar bem...)
 
A caixinha nao faz reagir ao som, a caixinha da o pico de potencia pa arrancar os neons, e cmo as lampadas daquelas em forma de tubo...o que realmente faz reagir ao som e um circuito integrado q fica encaixado na slot pci, q tem o botao da sensibilidade ao som etc...a caixa tb faz mas tb pode danificar a fan, pq tem o pico q n e necessario pa fan.
 
A caixinha nao faz reagir ao som, a caixinha da o pico de potencia pa arrancar os neons, e cmo as lampadas daquelas em forma de tubo...o que realmente faz reagir ao som e um circuito integrado q fica encaixado na slot pci, q tem o botao da sensibilidade ao som etc...a caixa tb faz mas tb pode danificar a fan, pq tem o pico q n e necessario pa fan.


Lembras te dos meus neons vermelhos?
São de led...
:P
PICT4267.jpg

Também piscam com o som!
 
Fui eu..
:lol:
Já vinham, mas se eu abrir a caixa eles tão ligados um arame a um sitio e outro a outro sitio..
Um para corrente e outro para senblidade...
Daqui a pouco já nem eu sei o que tou a dizer.. :eek:
 
Pois tambem me parece isso André, ainda te confundes mais mas é a ti também :x2::009:
é melhor deixarem as explicações para quem realmente possa entender deste assunto.
 
Lembras te dos meus neons vermelhos?
São de led...
:P
PICT4267.jpg

Também piscam com o som!

É porque isso não são NEONS!!! :wow:

Se são led´s, não são neons, logo, é normal que essa "caixinha" não faça o tal pico de corrente necessário para ligares os neons...


Portanto, o que o outro user diz, tem razão... a "caixinha" dos neons não pode ser ligada à FAN!!

1 abraço.
 
Back
Topo