[Ajuda]Fans e Leds que reagem ao som!

estou insterado em comprar um desses neons mas nao se arranja numa loja tipo worten ou assim e que eu nunca comprei nessas lojas
 
realmente essa resposta e muito produtiva... esclareceume totalmente... parabens para ti se te sentes feliz com essa resposta
 
realmente essa resposta e muito produtiva... esclareceume totalmente... parabens para ti se te sentes feliz com essa resposta

Vai ver se ha na worten lol...mas nc compraste online, ha sempre uma primeira vez para tudo lol...ja agr

insterado?
esclareceume?

;)
 
desenterrei a thread :D por acaso sem ser a ***** não sabem de mais lojas que vendam isso... disseram aí a ***** e a ***** mas já procurei nos sites e já fui ás partes de modding e neons e som e não vejo nada. Não há nada disso para ligar a aparelhos que não sejam computadores? Cumps.
 
e será que alguem me podia por aqui 1 esquema para eu fazer homemade de 1 ou mais leds?? se puserem só para 1 led eu tento adaptar para mais que 1 led se quiser.. ah, e a reagir por 1 microfone... tenho ali 1 microfone que não uso...
agradecia resposta

Cumpsz
 
Back
Topo