AJUDA ! fatal error 1327. Invalid drive I:\

GoodMood

Membro
boas !

apos ver aqui uns topics no forum sobre a hp photosmart C3180, pareceu-me ser uma boa compra entao fui busca-la a semana passada.

ao instalar a impressora, segui todos os passos do manual. primeiro liga-la a corrente, meter os cartuxos (ela imprimiu a pagina de testes) e, de acordo com o manual ponha o cd de instalação e a certa altura este pedia-me para ligar a impressora ao PC.

para muita pena minha, este passo nunca aconteceu. ao chegar aos 5/10 % de instalação, dava-me o seguinte erro e mensagem

MSI.selfinstallingport monitor

fatal error 1327. Invalid drive I:\

obviamente que nao faço puto de ideia do que isto seja, entao decidi procurar na internet, mais especificamente na pagina da HP.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...&cc=pt&dlc=pt&docname=c00054930#c00054930_doc

esta foi a primeira pagina que descobri. fala em copiar o cd para o disco e instala-lo a parti dai. fiz isso e o erro manteve-se.

fala tambem em fazer o download das drivers do site da hp e posteriormente instalar. fiz isso e o erro manteve-se

fala ainda de uma mudança no regedit, em valores nao sei o que. isso nao fiz, porque uma vez pus-me a brincar com o regedit e, como nao tinha backups, resultou num format ! nabice talvez

depois de reparar que ainda nao tinha resolvido o meu problema, continuei a pesquisar no site uma solução e encontrei esta noticia

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...=pt&product=1146331&lang=pt&docname=c00783294

basicamente diz o mesmo que a outra, mas fala em apagar os ficheiros da pasta %temp% e instalar. fiz isso... e o erro manteve-se!

portanto... nao sei bem o que fazer. nao consigo perceber o tipo de erro, ate porque eu nao tenho drive I. tenho um disco dividido em duas partiçoes c:\ e d:\. uma drive de cds e:\ e uma drive de cd-rw f:\

nao sei se algum de voces sabe do que se trata, ou se me consegue dar uma ajuda.

depois do trabalho todo que tive para encontrar esta impressora (boa ou ma, deu-me um trabalhao) nao me apetecia nada ir troca-la so porque nao consigo instalar !

se alguem souber do que se trata...

thanks in advance !
 
Back
Topo