1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] Feedback no som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aftermath, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1602)

1. Aftermath

Aftermath Power Member

Bem meus amigos com a compra do meu pc novo vieram problemas na grafica seguidas de problemas com a internet e agora seguidos de problemas com o som.

Eu estou cansado de problemas e depois dos que ja tive e ainda tenho fiquei furioso quando enquanto jogava oblivion começei a ouvir um pequeno feedback misturado com o barulho das arvores e dos passaros, lol.

Sai para o Windows e la estava ele, reiniciei e la estava ele, reinstalei as drivers de som e la esta ele. Ás vezes parece mais fraco mas quando eu começo a ficar aliviado, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz la esta ele outra vez a estragarme a musica de fundo.

Fontes externas? Programas que instalei?

N faço a minima, se alguem conhece algum programa, ja passou por uma situação parecida por favor ajude-me. As informações do meu sistema estao na minha sign caso precisem.

N ha descanço.

2. Romani48

Romani48 Power Member

verifica nas propriedades do som se não tens o microfone ligado.. pode estar a dar feedback por isso (ja agora, tens micro?)

3. Aftermath

Aftermath Power Member

ja vi isso, n é do mic, mas descobri que quando entro no css o feedback tornase muito mais itnenso e que o jogo esta a ter problemas de som, pois n me deixa configurar o som para headphones (eu tenho umas colunas 5.1 antigas ligadas na IO e uns phones ligados á frente do pc) pois sempre que eu seleciono essa hipotese e carrego apply fica la a opção, so que mal eu carrego em ok para sair das opções ele n mantem o que esta aplicado mas volta a por a configuração em 5.1 speakers. Quando no css vou faço um teste ao som verifico tambem que os canais traseiros esquerdo e direito traseiros nod phones estao trocados(possivelmente tb nas colunas 5.1)

Mas desistalei todos os jogos da steam e a propria steam e o feedback continua la e depois de instlar tudo outra vez continua la o feedback e no css continuam todos estes erros.

Ajuda??????????????????????

4. Romani48

Romani48 Power Member

poe um livecd do linux e ve se se mantem.. se aconteceer é RMA com a board (placa de som onboard)

Partilhar esta Página