1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Ficheiro Batch

Discussão em 'Programação' iniciada por krabby, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 719)

1. krabby

krabby Power Member

Boas,

Ando a efectuar umas esperiências com ficheiros .bat e precisava de esclarecer algumas dúvidas.

Eu queria um ficheiro .bat em que tivesse no pc fixo que assim que o executasse me enviasse por email uns ficheiros de uma directoria.

Acham que isso é possível?? ou tem de ser com algum aplicação terceira?

Cumps!

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Penso que com um simples batch não deves conseguir fazer isso, mas não sou entendido na matéria! :P

Cumps

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Tem de ser com uma outra aplicação. Que eu saiba, não tens forma de enviar e-mails exclusivamente através de batch files ;)
    O batch pode é chamar essa aplicação, mas isso é outra história.

4. krabby

krabby Power Member

Pois também já me tinham dito que secalhar não dava, mas como não me deram a certeza ainda estava com esperanças.

De qualquer modo vou tentar saber como posso fazer isso com uma aplicação, até posso ter uma aplicação instalada e ter o .bat que chama a aplicação e passa-lhe os parametros necessários para criar o eMail com os ficheiros em anexo e enviar.

Obrigado de qualquer forma!!

5. Mavors

Mavors Power Member

Partilhar esta Página