1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Ficheiro *.VSD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RoGeRaBBiT, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3253)

1. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Boas pessoal, alguem me consegue ajudar?

Tenho um ficheiro no formato vsd e não o consigo abrir.. ja tentei com o Viso mas nao consigo abrir diz que não é sopurtado o documento ou melhor dizendo:

O ficheiro que está a tentar abrir foi criado numa versão não suportada do Microsoft office Viso. .. =(

Se alguem me conseguir ajudar, indicando um outro software ou algo desse genero.

Desde já desculpem se nao for a secção indicada para isto

Abraços

2. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

upa .... ng ?

3. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

ja tentei .... e nada

4. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Desenterranço time

Estou aqui com um pequeno grande problema com este bicho (visio viewer), pelo que percebi aquilo que ele faz é fazer com que um ficheiro vsd seja aberto com o IE, no entanto, e apesar de me abrir o IE em vez de abrir o ficheiro primeiro aparece uma indicação de segurança em que eu confirmo que realmente quero abrir e o ficheiro e depois a única coisa que aparece é o típico X a vermelho no canto superior esquerdo como se não tivesse aberto uma imagem.

Já alguem teve esse problema?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo que consegui descobrir o problema é causado por esta actualização da MS:
    http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms10-008.mspx

Desinstalando o "Cumulative Security Update for ActiveX Killbits for Windows 'A tua versão do Windows' (KB973525)" parece resolver o problema.

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Obrigado, acabei de te ficar a dever um copo de <inserir bebida favorita aqui>

A solução funcionou, agora vamos lá a ver se posso implementar isso por estas bandas ;)

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página