Ajuda Fidelização ZON

m.almeida32

Power Member
Gostava de saber como faço para quebrar fidelização que tenho com eles alguém pode me ajudar?

Motivo quebrar fidelização

Bem tive tive a dar uma vista de olhos nas paginas anteriores isto porque; tenho zon+net+telefone tava super satisfeito com eles isso ate Fevereiro deste ano a partir da ai foi um descalabro a Net ficou um merdxx tinha 4mg nem 100kp tenho se tivesse os 100kp ficava minimamente satisfeito o telefone tenho que reiniciar o modem para poder fazer a chamada mas isso do telefone é o menos que não uso muito em relação ao canais ta tudo ok.

Agora vem a parte em que fiquei mais fodxxxxx e também para os mais entendidos do assunto e que expliquem esta situação hora bem e Net da Zon e ilimitada pelo memos no contrato que eu fiz, depois dos técnicos já terem cá em casa 4 vezes o que eles diziam que a avaria era inconclusiva que não sabiam o que fazer:004: Mentiraaaaaaaaaaa venho a descobrir através de um próprio funcionário(através de conhecimentos de um amigo) sobre um tal SISTEMA DE PRIORIDADES hora bem para quem não sabe o que é o sistema de prioridades é o seguinte se tas a fazer muitos downloads eles te cortam na velocidade para dar aos outros supostamente isso não deveria acontecer uma vez que os downloads são ilimitados certo??

Já tou nisso desde Fevereiro e já tou farto disto quero rescindir contrato com eles só que tenho que pagar as mensalidades ate acabar a fidelização (Janeiro 2010) segundo o que eles disserem.

532640542.png
 
Última edição:
Tenta falar com a Deco, mas deves poder rescindir usando o motivo de que o contrato pela parte deles nao foi cumprido, atraves da velocidade da net, e de teres equipamento que nao funciona a 100% que e o caso do meu.
 
http://www.zon-acores.pt/internet/prioridades

Tens aí nas condições do serviço as prioridades especificamente para a Zon-Açores, agora é uma questão de fazeres os cálculos e ver se te enquadras nos cortes que te fazem.

http://www.zon-acores.pt/internet/consumo

Aqui podes verificar o nível em que te encontras com o MAC do teu modem.

Ou seja, as condições do serviço existem, se na altura assinaste tens que te sujeitar e não é motivo para rescisão.
 
Última edição:
Tenta falar com a Deco, mas deves poder rescindir usando o motivo de que o contrato pela parte deles nao foi cumprido, atraves da velocidade da net, e de teres equipamento que nao funciona a 100% que e o caso do meu.

Vou fazer isso ate porque tenho um advogado por 7€ sim disse bem 7€ aqui na ilha temos a ACRA que é a mesma coisa que a DECO sou sócio e por 7€ o advogado trata da papelada.


http://www.zon-acores.pt/internet/prioridades

Tens aí nas condições do serviço as prioridades especificamente para a Zon-Açores, agora é uma questão de fazeres os cálculos e ver se te enquadras nos cortes que te fazem.

http://www.zon-acores.pt/internet/consumo

Aqui podes verificar o nível em que te encontras com o MAC do teu modem.

Ou seja, as condições do serviço existem, se na altura assinaste tens que te sujeitar e não é motivo para rescisão.

Desde já obrigada pela ajuda.

Então diz-me uma coisa quando comprei este produto porque será que não me falarem do SISTEMAS DE PRIORIDADES?

Porque será que a maior parte dos clientes nem sabe disso achas justo eu tar a comprar um serviço que na realidade não o é ?

Achas justo eu tar a pagar pelo serviço e não tar a usufruir?

Já me informei que na meo isso não acontece.

Cumps
 
Última edição:
Vou fazer isso ate porque tenho um advogado por 7€ sim disse bem 7€ aqui na ilha temos a ACRA que é a mesma coisa que a DECO sou sócio e por 7€ o advogado trata da papelada.




Desde já obrigada pela ajuda.

Então diz-me uma coisa quando comprei este produto porque será que não me falarem do SISTEMAS DE PRIORIDADES?

Porque será que a maior parte dos clientes nem sabe disso achas justo eu tar a comprar um serviço que na realidade não o é ?

Achas justo eu tar a pagar pelo serviço e não tar a usufruir?

Já me informei que na meo isso não acontece.

Cumps

assinaste um contrato... se não leste as condições é culpa tua e só tua
 
Podes rescindir por justa causa.

Causa: Velocidade muito inferior à contratada.

Fax e carta registada. E pronto tá feito.

isso não é justa causa... até porque alegadamente ele está com a velocidade abaixo do contratado devido ao sistema de prioridades com o qual concordou na assinatura do contrato
 
O sistema de prioridades não pode colocar Banda larga disponível da internet com menos de 1 / 3 do contratado.

E pelo o speedtest mostrado esta bem abaixo de 1 / 3.
 
O sistema de prioridades não pode colocar Banda larga disponível da internet com menos de 1 / 3 do contratado.

E pelo o speedtest mostrado esta bem abaixo de 1 / 3.

o factor de prioridade pode ir até 3.96 (vamos aproximar para 4)... ou seja a velocidade pode vir até 1/4 do contratado que no caso dele é cerca de 1 mega... e o speedtest vale o que vale
 
Toda a gente que vejo aqui no forum com Zon Madeira se queixa das prioridades mas sabem que existem e é assim que funciona, não sei se foi alguma medida implementada mais recentemente nos Açores mas de qualquer forma se estava lá no contrato então não há volta a dar até terminar a fidelização (ou pagas a respectiva multa de desvinculação).
 
o factor de prioridade pode ir até 3.96 (vamos aproximar para 4)... ou seja a velocidade pode vir até 1/4 do contratado que no caso dele é cerca de 1 mega... e o speedtest vale o que vale

Deste-me razão. E o speedtest não anda assim tão longe da "realidade".

Se ele tem menos de 1 MB pode rescindir sim senhor por justa causa.
 
Deste-me razão. E o speedtest não anda assim tão longe da "realidade".

Se ele tem menos de 1 MB pode rescindir sim senhor por justa causa.

dei-te razão? o teste tem que ser feito dentro da rede da zon e que eu saiba a zon não tem nenhum servidor no speedtest...
 
Back
Topo