1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Fidelização ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por m.almeida32, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 59; Visualizações: 8183)

1. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Gostava de saber como faço para quebrar fidelização que tenho com eles alguém pode me ajudar?

Motivo quebrar fidelização

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  2. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Tenta falar com a Deco, mas deves poder rescindir usando o motivo de que o contrato pela parte deles nao foi cumprido, atraves da velocidade da net, e de teres equipamento que nao funciona a 100% que e o caso do meu.

3. Unleashed

Unleashed Power Member

http://www.zon-acores.pt/internet/prioridades

Tens aí nas condições do serviço as prioridades especificamente para a Zon-Açores, agora é uma questão de fazeres os cálculos e ver se te enquadras nos cortes que te fazem.

http://www.zon-acores.pt/internet/consumo

Aqui podes verificar o nível em que te encontras com o MAC do teu modem.

Ou seja, as condições do serviço existem, se na altura assinaste tens que te sujeitar e não é motivo para rescisão.

4. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Vou fazer isso ate porque tenho um advogado por 7€ sim disse bem 7€ aqui na ilha temos a ACRA que é a mesma coisa que a DECO sou sócio e por 7€ o advogado trata da papelada.

Desde já obrigada pela ajuda.

Então diz-me uma coisa quando comprei este produto porque será que não me falarem do SISTEMAS DE PRIORIDADES?

Porque será que a maior parte dos clientes nem sabe disso achas justo eu tar a comprar um serviço que na realidade não o é ?

Achas justo eu tar a pagar pelo serviço e não tar a usufruir?

Já me informei que na meo isso não acontece.

Cumps

5. nipnip

nipnip Power Member

assinaste um contrato... se não leste as condições é culpa tua e só tua

6. seed.helper

seed.helper Power Member

calma ai...

que tipo de prioridades ?? se for p2p no MEO acontece mas acontece menos, normalmente tou limitado a 400 kbs ou menos de dia

7. nipnip

nipnip Power Member

não é essa prioridade... é isto http://www.zon-acores.pt/internet/prioridades

8. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Pois o mal ta ai isso encontrasse naquelas letras miudinhas no verso da folha do contrato.

9. nipnip

nipnip Power Member

as letras miudinhas no verso da folha também são para ler senão nem estavam lá

10. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Sim tenho perfeita noção disso mas podiam ter dito não? para o cliente ficar a saber...

11. nipnip

nipnip Power Member

é para o cliente saber que estão lá as letrinhas... agora se o cliente não as lê... se fores fazer um contrato de empréstimo de dinheiro, comprar um carro, uma casa também assinas sem ler?

12. Zeld

Zeld Banido

Podes rescindir por justa causa.

Causa: Velocidade muito inferior à contratada.

Fax e carta registada. E pronto tá feito.

13. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Se está escrito no contrato eles disseram, ou querias alguém que te recitasse o contrato?

14. nipnip

nipnip Power Member

isso não é justa causa... até porque alegadamente ele está com a velocidade abaixo do contratado devido ao sistema de prioridades com o qual concordou na assinatura do contrato

15. Zeld

Zeld Banido

O sistema de prioridades não pode colocar Banda larga disponível da internet com menos de 1 / 3 do contratado.

E pelo o speedtest mostrado esta bem abaixo de 1 / 3.

16. nipnip

nipnip Power Member

o factor de prioridade pode ir até 3.96 (vamos aproximar para 4)... ou seja a velocidade pode vir até 1/4 do contratado que no caso dele é cerca de 1 mega... e o speedtest vale o que vale

17. Unleashed

Unleashed Power Member

Toda a gente que vejo aqui no forum com Zon Madeira se queixa das prioridades mas sabem que existem e é assim que funciona, não sei se foi alguma medida implementada mais recentemente nos Açores mas de qualquer forma se estava lá no contrato então não há volta a dar até terminar a fidelização (ou pagas a respectiva multa de desvinculação).

18. Zeld

Zeld Banido

Deste-me razão. E o speedtest não anda assim tão longe da "realidade".

Se ele tem menos de 1 MB pode rescindir sim senhor por justa causa.

19. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

no mínimo deviam ter dito... acho que isso é um aspecto muito importante.

20. nipnip

nipnip Power Member

dei-te razão? o teste tem que ser feito dentro da rede da zon e que eu saiba a zon não tem nenhum servidor no speedtest...

Partilhar esta Página