1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Fidelização ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por m.almeida32, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 59; Visualizações: 8183)

  1. m.almeida32

    m.almeida32 Power Member

    Gostava de saber como faço para quebrar fidelização que tenho com eles alguém pode me ajudar?

    Motivo quebrar fidelização

    [​IMG]
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  2. T_Reis05

    T_Reis05 Power Member

    Tenta falar com a Deco, mas deves poder rescindir usando o motivo de que o contrato pela parte deles nao foi cumprido, atraves da velocidade da net, e de teres equipamento que nao funciona a 100% que e o caso do meu.
     
  3. Unleashed

    Unleashed Power Member

    http://www.zon-acores.pt/internet/prioridades

    Tens aí nas condições do serviço as prioridades especificamente para a Zon-Açores, agora é uma questão de fazeres os cálculos e ver se te enquadras nos cortes que te fazem.

    http://www.zon-acores.pt/internet/consumo

    Aqui podes verificar o nível em que te encontras com o MAC do teu modem.

    Ou seja, as condições do serviço existem, se na altura assinaste tens que te sujeitar e não é motivo para rescisão.
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  4. m.almeida32

    m.almeida32 Power Member

    Vou fazer isso ate porque tenho um advogado por 7€ sim disse bem 7€ aqui na ilha temos a ACRA que é a mesma coisa que a DECO sou sócio e por 7€ o advogado trata da papelada.


    Desde já obrigada pela ajuda.

    Então diz-me uma coisa quando comprei este produto porque será que não me falarem do SISTEMAS DE PRIORIDADES?

    Porque será que a maior parte dos clientes nem sabe disso achas justo eu tar a comprar um serviço que na realidade não o é ?

    Achas justo eu tar a pagar pelo serviço e não tar a usufruir?

    Já me informei que na meo isso não acontece.

    Cumps
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  5. nipnip

    nipnip Power Member

    assinaste um contrato... se não leste as condições é culpa tua e só tua
     
  6. seed.helper

    seed.helper Power Member

    calma ai...

    que tipo de prioridades ?? se for p2p no MEO acontece mas acontece menos, normalmente tou limitado a 400 kbs ou menos de dia
     
  7. nipnip

    nipnip Power Member

    não é essa prioridade... é isto http://www.zon-acores.pt/internet/prioridades
     
  8. m.almeida32

    m.almeida32 Power Member

    Pois o mal ta ai isso encontrasse naquelas letras miudinhas no verso da folha do contrato.
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  9. nipnip

    nipnip Power Member

    as letras miudinhas no verso da folha também são para ler senão nem estavam lá
     
  10. m.almeida32

    m.almeida32 Power Member

    Sim tenho perfeita noção disso mas podiam ter dito não? para o cliente ficar a saber...
     
  11. nipnip

    nipnip Power Member

    é para o cliente saber que estão lá as letrinhas... agora se o cliente não as lê... se fores fazer um contrato de empréstimo de dinheiro, comprar um carro, uma casa também assinas sem ler?
     
  12. Zeld

    Zeld Banido

    Podes rescindir por justa causa.

    Causa: Velocidade muito inferior à contratada.

    Fax e carta registada. E pronto tá feito.
     
  13. allskin

    allskin Colaborador
    Staff Member

    Se está escrito no contrato eles disseram, ou querias alguém que te recitasse o contrato?
     
  14. nipnip

    nipnip Power Member

    isso não é justa causa... até porque alegadamente ele está com a velocidade abaixo do contratado devido ao sistema de prioridades com o qual concordou na assinatura do contrato
     
  15. Zeld

    Zeld Banido

    O sistema de prioridades não pode colocar Banda larga disponível da internet com menos de 1 / 3 do contratado.

    E pelo o speedtest mostrado esta bem abaixo de 1 / 3.
     
  16. nipnip

    nipnip Power Member

    o factor de prioridade pode ir até 3.96 (vamos aproximar para 4)... ou seja a velocidade pode vir até 1/4 do contratado que no caso dele é cerca de 1 mega... e o speedtest vale o que vale
     
  17. Unleashed

    Unleashed Power Member

    Toda a gente que vejo aqui no forum com Zon Madeira se queixa das prioridades mas sabem que existem e é assim que funciona, não sei se foi alguma medida implementada mais recentemente nos Açores mas de qualquer forma se estava lá no contrato então não há volta a dar até terminar a fidelização (ou pagas a respectiva multa de desvinculação).
     
  18. Zeld

    Zeld Banido

    Deste-me razão. E o speedtest não anda assim tão longe da "realidade".

    Se ele tem menos de 1 MB pode rescindir sim senhor por justa causa.
     
  19. m.almeida32

    m.almeida32 Power Member

    no mínimo deviam ter dito... acho que isso é um aspecto muito importante.

    [​IMG]
     
  20. nipnip

    nipnip Power Member

    dei-te razão? o teste tem que ser feito dentro da rede da zon e que eu saiba a zon não tem nenhum servidor no speedtest...
     

Partilhar esta Página