[ajuda] firefox versao 3 tá parvo

Panike

Power Member
epá nao sei explicar como isto acontece,mas por exemplo eu abro o firefox,meto a techzone depois quando quero ir para uma secçao não me aparece a maozinha (quando selecionamos alguma cena com o rato aparece a mao :rolleyes:)


mas passado um bocado ele volta ao normal,nao sei se isto tem a ver com o windows,mas de há um tempo para cá ele custuma bloquear todos os programas,e só os posso voltar a selecionar se ficar control+alt+del e fechar esta opçao,ai ele volta ao normal,é como se fosse um freeze...

mas agora o meu firefox ta com esse problema e começou há bocado quando o windows "freezou"



EDIT:agora sempre que faço refresh tenho que minimizar o browser e voltar a maximizar,para poder fazer alguma coisa e o curioso é que a opçao para mexer nas abas e ver os favoritos,fica normal só acontece esta coias



EDIT2: RESOLVIDO,PODEM FECHAR
 
Última edição:
Qual foi o problema, para ficarmos avisados?

É que o meu Fox está a mandar a net abaixo com frequência, será vírus ou bug de algum Add-on que instalei (dos muitos)?
 
Qual foi o problema, para ficarmos avisados?

É que o meu Fox está a mandar a net abaixo com frequência, será vírus ou bug de algum Add-on que instalei (dos muitos)?



os unicos add onds que tenho é o add block e o dicionario de portugues, e o problema é que o problrema continua
 
Back
Topo